Dog Days by shoran

 

Ja vou iniciando esse post com alguns adendos: 1- não terminei de ver o episódio inteiro ainda. 2-eu sou viciado em MOE e ele é minha criptonita. 3- Não fui com a cara do anime.

Antes de mais nada, quero deixar esses pontos bem claro antes de dar meu resumo e opinião sobre Dog days. Como fan incondicional e fraco por MOE eu esperava MUITO, mas MUITO mais dessa serie. Ja por começar a historia da guerra ser um concurso atletico para coincidentemente um heroi (personagem principal) que no seu mundo é um estudante colegial normal que adora atividades fisicas e esta entediado com a impossibilidade de nao ter lugares decentes para exercitar, ser sumonado para este mundo magico e ajudar um reino especifico a ganhar a “guerra”.

Vejam bem, eu adorei o character design, a escolha de dubladores (especialmente o Norio Wakamoto, conhessidissimo por sua voz rouca inconfundivel de diversos-muito mesmo..pakas até-animes) e por ser fuujin (antropomorfismo de seres humanos com características animais) POREM, se a historia ficar nessa besteira de guerra sem ser guerra e desculpa esfarrapada para otaku gastar dinheiro, voces lerao somente desaforos da minha parte nesse anime.

Atenção, eu não irei deixar de ver ele, mas também nao esperem coisas boas se continuar assim u.u (por sinal preciso colocar minha lista que o barkk pediu de modo que vocês saibam o que cada um ira acompanhar LOL).

Ao comentario propriamente dito:

 

O anime é kawaii. A escolha de dubladores é muito boa e competente porem o enredo dele é mais fraco que joaninha fazendo automobilismo. Não sei como ira continuar e espero sinceramente que melhore mas em geral, este é um dos mais fracos que está estreando.

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in 1º Impression / Impressão, Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Dog Days, Ecchi, Fantasia / Fantasy, Resumo / Summary, Starting / Começando. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

