Astarotte no Omocha By Shoran

Antes de mais nada devo dizer uma coisa: LOLIS! SUCCUBUS! LOLIS SUCCUBUS! KUGIMIYA RIE! Astarrote no Omocha (o Brinquedo de Astarotte) é um anime baseado no manga de mesmo nome escrito Yui Haga e publicado na revista Dengeki Maioh desde 2007 e atualmente encontra-se em seu 8 volume encadernado. O anime, produzido pela ASCII MEDIA Works em parceria com a Pony Canyon e a Kadokawa Shoten e animado pela Diomedea(Infinite Stratos, Kore wa zombie desu ka) tem de longe a melhor equipe tecnica desta temporada: Alem das empresas acima citadas encontram-se no elenco de dublagem Kugimiya Rie, a tsundere queen pelos seus papeis como Luise de Zero no tsukaima, Taiga de toradora, Rose de dragon crisis e nagi de Hayate no Gotoku (que logo teremos resumo tambem) bem como e não menos importante, Alphonse Elric, de fullmetal Alchemist( sim, era uma mulher que dublava ele..vejam só que coisa rara /ironia); Yuki Goto, JAcqueline de Arakawa, Mikuru de Haruhi Suzumiya no yuutsu, Kaede de Shuffle; Yui Horie, NAru de Love Hina, Ayu de Kanon, Alice de Ookami san, Sue Harris de Argento Souma; Rina Satou, Rika de Air Gear, MISAKA MIKOTO AKA BIRIBIRI (MINHA ESPOSA! FUCK OFF BITCH!) DE TO ARU, Negi de Negima, Shiina de Nogizaka e por ultimo Yukari Tamura, michiru de AIR, Mei de Clannad, Rika de Higurashi, Tabane de IS, Midori de Mai hime/Otome, Suzuha de Steins Gate (veja review aqui \o/) e para meu total desgosto e alegria dos narutards de plantão, TenTen de narutard. Só por isso ja se percebe o grau de confiança e publico alvo (otakus! cof cof) que o anime tem mas seguimos em frente…

O anime é primeiramente uma mistura de loli, fanservice e ecchi. Nada é descarado e muitas vezes a censura acaba ajudando na iaginação do que atrapalhando bem como dando um ar comico muito legal. Ele não é para qualquer um e tem os otakus como publico alvo porem é inegavel o charme que as personagens tem com seu character design MOE/LOLI e a historia digamos, viajada XD

O primeiro episodio me deu muitas esperanças e vou seguir firme e forte como o bom adorador de MOE e Lolis que sou! A abertura( Tenshi no clover-trevo angelical) em especial me chamou a atençao pela mistura de Lolis kawaii (ja disse que esse anime é cheio delas? *¬*) a voz doce da AIMI e porque de um certo modo ela me lembrou outro anime, que o nome me escapa e depois edito aqui XD

O encerramento tambem merece comentario: Apesar de bem parado e ritimo de final de festa, ele é cantado pela AZUSA, que fez entre outros a abertura de amagamiSS.

Em fim, unindo tudo digo que este anime tem tudo para arrasar mas que não sera para qualquer um…

 

Minha opiniao final:

Advertisements

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in 1º Impression / Impressão, Abril / April 2011, Animes, Astarotte no Omocha, Comedia / Comedy, Ecchi, Resenha / Review, Resumo / Summary, Starting / Começando. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s