Sengoku Otome–Comentários/comments

Continuando a serie de posts entituladas “o barkk é um sem vida e so escreve e eu tenho vida social e estou sem tempo para resumir até quarta e vou ser breve para ele não encher meu saco outra vez por escrever demais”, vou apenas comentar esse ep em cima do resumo dele e VOCES VAO GOSTAR Ò_Ó

Eu andei percebendo que otome, ao contrario da minha impressao inicial esta se dirigindo para um caminho bem diferente de Ryouran (sim, inevitavel nao comparar com o anime ou com koihime musou). O fato é que eu demorei bastante tempo para assistir por preconceito, admito. Estava tao certo de que iria ver algo nos naipes de Qwaser, com puro fanservice sem conteudo nenhum e enredo retardado (nao, dog days é bobo mas bonitinho e Lotte é kawaiisuguru lolitico e inocente =3) que quase abandonei…ainda bem que dei outra chance.

É verdade que ele não tem nenhuma pretensão de ser algo mais que nicho de otaku virgem e que sua personagem principal é ridiculamente irritante e nao conhece limites de burrice e que a garota boladona da comissão de frente e também lorde tenha inspiraçao clara na Naga de Slayers (sim, eu sou mais idoso e gosto dos clássicos, BELEZA MANO????!!), mas adimito que estou me divertindo apesar de tudo isso.

O ultimo episodio especialmente me fez lembrar de Dog Days pelo jeito ridiculamente idiota de se travar uma batalha atravez de um campeonato, ou competiçao esportiva e que, ao final, me rendeu sim boas risadas. Os fanservices ainda estao presentes, mas em menor quantidade ou menor qualidade, digamos. Deixaram de lado as ja falhas tentativas de pseudo ecchi para algo mais tendendo ao sexy que o hentai propriamente dito. De certo modo me lembrou como antigamente os animes usavam coisas mais picantes sem tanto alvoroço de censura e ainda sim ninguem reclamava…

Vamos entao torcer para que ele continue tudo bem. Em ultima nota, preciso dizer que minhas personagens principais favoritas sao a menina chata e irritante e a nova minazinha de cabelo rosa? (se voce ainda nao sabe, e deveria a essa altura, tenho uma queda por garotas de cabelo rosa XD).

===============================================================

Continuing the series of posts titled “barkk is a lifeless human and just writes and I have a  social life and I’m out of time to resume until Wednesday and I’ll be brief so it does not get in my ass again for writing too much,” I’ll just comment that ep on top of his resume and you’ll like it! Ò_Ó

I’ve been noticing that otome, contrary to my initial impression is heading for a very different way of Ryouran (yes, inevitable not to compare with the anime or koihime Musou).The fact is that it took me enough time to watch because of pure prejudice, I admit. I was so sure it would be something by the likes of Qwaser, pure fanservice with no content and retarded plot (no, dog days is silly but cute and Lotte is innocent lolita kawaiisuguru = 3) that I nearly abandoned it… thankfully I gave it another chance.

It is true that the show has no pretension of being anything more than niche for virgins otakus and that its main character is ridiculously annoying and stupid and that the bouncy Lord girl also has a clear inspiration in Naga from Slayers (yes, I’m older and I like the classics, YA HEAR IT BRO????!!), but admit that I’m having fun despite it all.

The last episode especially reminded me of Dog Days in the sense of the ridiculously stupid way to fight a battle through a league, or sports competition and at the end, gave me a good laugh. Fanservice is still present, but fewer or in lower quality, i’d say. Aside the flaws already attempted or the pseudo ecchi, it turned to something more sexy and appealing. Somehow it reminded me of how the old animes used to do things without fuss censorship and yet no one complained …

Then let’s hope it continues fine. On last note, I must say that my favorite main characters are the boring and annoying girl and the new pink haired one? (If you do not already know, and should at this point, I have a thing for girls with pink hair XD).

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Ecchi, Fantasia / Fantasy, Resenha / Review, Sengoku Otome: Momoiro Paradox, Shounen. Bookmark the permalink.

2 Responses to Sengoku Otome–Comentários/comments

  1. viculina says:

    Tem vida social sim… você é otaku u-u

  2. shoran says:

    EX otaku….EX u.u

Leave a Reply

