Sket dance ep.3–Comentarios/comments

Sket está se mostrando um otimo anime a cada episodio. Este em especial nos diz mais sobre o passado da hime e como ela virou o que é e a origem de seu jeitão punk (padrão japonês, diga-se de passagem).

Uma coisa que estou para comentar a seculos e sempre acabo esquecendo é sobre a abertura e a qualidade de animação de sket. Eu fiquei bem viciado nela, especialmente na parte que mostra os tres sentados dançando, balançando o corpo de um lado para o outro…muitl bonitinho XD

A animação em si eu estou gostando demais, nesse episodio especialmente. Quando está na parte que Hime é sequestrada e tem aquele por do sol e a tarde bem amarelinha, os cenarios estão lindo e muito bem iluninados, com efeitos d eluz e sombra e cores bem pitorescas.

Outra coisa que percebi, é o character design. Eu gostei muito do trabalho que fizeram, especialmente se compararmos com o manga. Ele da aquela sensação de shounen classico mas com pitadelas de novidade, algo meio raro nas ultimas levas de anime.

De resto o episodio foi bem interessante, mostrando um pouco mais a relaçao dos personagens e a bizarra tecnica de concentração com oculos de aviador. É bizarro, mas mesmo assim…legal XD

em suma, gostei demais desse episodio e vamos que vamos pois esse esta sendo um dos meus animes preferidos, leve e engraçado, com pitadas de ação e suspense…é, eu achei suspense nele, e ai, vai encarar manolo?

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Análise / Analysis, Animes, Comedia / Comedy, Manga Based, Paródia / Parody, Resenha / Review, Shounen, Sket Dance, Vida Escolar / School Life. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

