Kami Nomi zo Shiru Sekai ep.3

Haqua! Como disse em meu post anterior devido ao final do episódio, ela é uma das personagens mais importantes no futuro da série e acho uma pena e uma desperdicio colocarem-na na estória se não farão bom uso da personagem. Conforme disse na notificação, muito provavel q o posts dessa semana fiquem sintéticos demais, mas se possível, tentarei postar tudo em dia.

SPOILERS

O episódio começou de onde parou semana passada, com Elsee sendo presa no frasco de contenção e a aparição de Haqua. Quando ela faz sua apresentação, diz que havia se tornado chefe do distrito e que estava perseguindo um espírito fugitivo. Enquanto conversam, Elsse diz que ela sempre foi a melhor aluna da sala, e quando pergunta quantos espíritos capturou, Haqua diz 10, mas aparenta estar mentindo, e quando a amiga diz que capturou 5 ela mostra não acreditar. Elsee recebe uma chamada da central dizendo que algum imbecil deixou um espírito escapar, e então as duas vão procura-lo.

Enquanto vaga pela escola, Haqua acaba ficando perdida, então Katsuragi a encontra e diz que pode servir de guia, e então ele acaba descobrindo que havia sido ela o imbecil que deixou o espírito fugir, e que não contaria a Elsee. Haqua explica de quem são as almas fugitivase explica o que aconteceria caso elas conseguissem coletar a energia nescessária. Então é feita uma sequencia de cenas onde os dois estão procurando em diversos lugares do colégio onde poderia haver energia negativa o suficiente para atrair o espírito fugitivo, dentre elas, há uma muito engraçada de uma clássica cena de shounen esportivo do momento decisivo de um jogo de baseball.

Eles então se dirigem ao teatro do colégio, que antigamente foi tanto um cemitério quanto um campo de batalha, e que em lendas é abrigo de fantasmas. Quando entram, Haqua aparenta estar com medo, e quando Katsuragi diz que vai embora e que ela pode se virar, pelo fato de ser a melhor e ter capturado 10 espíritos, e ela diz que aquilo era uma mentira para não se mostrar inferior a Elsee, que sempre foi pior no colégio, e que não havia capturado nenhum espírito. Seu sensor de espíritos começa a apitar e ela recebe uma chamada de Elsee, dizendo que o espírito estava no teatro e a situação não era nada boa.

FIM DOS SOILERS

Esse arco será curto, terminando provavelmente antes da metade do próximo episódio, apesar de estar sendo bem divertido. Se os demais arcos forem como os dois primeiros, que tiveram 2 episódios cada um, posso garantir que teremos alguns muitos fillers ou então alguns episódios que não existiram no mangá.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Fantasia / Fantasy, Kami Nomi zo Shiru Sekai II, Manga Based, Resumo / Summary, Romance, Shounen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s