Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai ep. 4

Agora tuuuuuuuuuuuuuuuuudo faz um pouco mais de sentido, apesar de ainda estar tudo muito nonsense. Esse episódio basicamente ligou todos os pontos soltos que estavam me deixando em dúvida sobre a relação dos personagens principais. Basicamente ele explicou tudo o que estava confuso e não fazia sentido.

Spoilers

O episódio começa com Dora lendo um bilhete deixado por Shuusuke dizendo que havia começado a trabalhar no Alexander. O primeiro bloco como sempre foi Dora encontrando pessoas durtante a noite e ajudando Naru a encontrar sua bicicleta, com a diferença que aparece uma nova garota que gosta dele, Kouda Ai. Ela e Naru ficam brigando entre sí para ver quem chava mais a atenção do protagonista.

No quadro seguinte, passando para a tarde, Shuusuke está no Alexander e ve Hiyoko tentando pegar uma caixa sobre o armário e quando ela cai ele tenta segura-la. Para mim está claro que ele gosta delam além de serem feitos comentários sobre os dois por outros personagens. O que me fez dar um face palm “COMO EU NÃO PERCEBI ISSO ANTES!?!?” foi o fato do amigo de Shuusuke que usa cachecol ser Ootori Kakeru, o irmão de Naru. Descobri isso no momento em que Eriko, uma das garçonetes do café, encontou em seu braço esquerdo, que foi onde levou o tiro no ultimo episódio, e quase o fez perder o controle. Quando ele sai do café, um cliente que estava observando-o tenta sair correndo sem pagar a conta.

O cliente era o cara do cabelo colorido do último episódio, e quando Shuusuke tenta segui-lo ele o ataca com uma cadeira, e para proteger Hiyoko, se joga na frente e leva uma cadeirada na cabeça. Nesa hora fiquei muito confuso, pois simplesmente Hayato (Daru) apareceu no mesmo lugar com as mesmas roupas de Shuusuke e com o mesmo machucado, e então nocauteia o delinquente. Depois ele volta para a mesma casa onde Shuusuke havia entrado no último episódio e dorme.

Enquanto dorme, Hayato vai para um lugar que aparenta ser uma igreja e encontra Shuusuke, que se desculpa pelo que aconteceu e diz não ser muito bom em brigas, e que por isso passou o “comando da nave” para o outro. O que entendi, é que os três protagonistas dividem um único corpo, sendo Haneda Takashi o piloto da manha, Chitose Shuusuke durante a tarde e Narita Hayato o da noite.

Fim dos Spoilers

Se você pensou “que coisa sem sentido” ou “o autor disso fumou alguma coisa estragada” vc pensou a mesma coisa que eu. Fico curioso para saber como é o eroge que serviu de base para este anime, que ao mesmo tempo que possui uma estório contemporânea e com elementos reais, acabou de ganhar uma classificação como Fantasia, o que havia sido mencionado no primeiro episódio na parte de Takashi, mas que não foi mostrada até agora.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Ero Game Based, Fantasia / Fantasy, Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, Resumo / Summary, Romance, Seinen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s