Sket Dance ep. 4

O episódio dessa semana eu devo dizer que foi deveras ousado. Na primeira metade houve um uso excesivo de momentos os quais as personagens interagiram com o espectador,  o que de certa forma fez sentido por estarem lidando com uma cliente que agia como uma personagem de mangás shoujos clássicos. Nesses momentos eles tiram sarro de diversos cliches, que todos os personagens que aparecem são esquisitões, entre outros. Indo ao episódio….

Spoilers

O episódio começa como se fossem cenas de um manga, onde uma menina ve um garoto na rua cuidando de um cachorro e se apaixona a primeira vista, para costar o clima, a voz de Switch diz que aquele anime realmente era Sket Dance. No começo do episódio, Himeko esta brigando com Bossun por ter-lhe emprestado a toalha que ganhou numa promoção de seu pirulito favorito para ele se enxugar na chuva do dia anterior e que ele tinha a devolvido com uma mancha, que ele foi feita por ter derrubado a toalha na lama. Ela empurra o lider para o corredor, que esbarra na menina do começo do episódio.

Ela se apresenta como Saotome Roman diz que tem um pedido a fazer e que quer encontar um menino pelo qual se apaixonou, e então começam os momentos “manga” do episódio, que por sinal foram hilários. Ela diz que quando está com seu “Filtro Otome” (ou filtro de donzela) ativado, ela ve tudo como se fosse um manga shoujo. Após descreve-lo e não mudar nada ela diz que possui um desenho, e todos concordam por ela ser membro do clube de manga. Após Bossun dizer que o desenho dela seria horrivel e Himeko o contrário, ela mostra o seu desenho, que de fato é horrivel, então o lider começa a mostrar suas habilidades artisticas, junto dos outros presentes. Depois eles decidem rever o trajeto do dia anterior para encontra-lo.

Quando vão andando, Bossun diz que ele fazia aquele caminho quase todo o dia, e a menina diz que o tal garoto estava do lado de um poste pegando um cachorro roxo com pintas marrom, as cores que correspondiam à toalha de Himeko. Bossun então descobre que era ele, e antes de falar, salva Roman de um atropelamento. Ela descobre que ele é o tal principe e termina a primeira parte.

Na segunda parte do episódio, que posso descrever como nonsense drama, não tenho certeza, mas acho que a personagem é membro do time de softball, está correndo e tropeça em Jougasaki, o delinquente do primeiro episódio. Depois ela se dirige ao Sket Dan dizendo que perdeu o papel premiado do pirulito Perorin, o que Himeko tanto gosta. Enquanto os membros do clube procuram, eles encontram Jougasaki, que havia acabado de encontrar um papel premiado. Enquanto procurando, ele pergunta para Himeko o que estavam procurando, e quando vai tirar o papel do bolso para entregar-lhes, Switch diz que o premio valia 100.000 yenes (1000 dólares aproximadamente). Ele então guarda no bolso e começa a mentir, e quando vai pegar seu lenço acaba pegando o papel e o faz de refém. Após enrola-lo, Bossun atira um pirulito em sua boca, o que o faz vomitar. Logo em seguida, eles descobrem que aquele era outro papel, e para se desculpar, dão uma sacola de pirulitos para o delinquente.

Fim dos spoilers

O anime está bem divertido, e apesar de ser bem escandaloso em todos os momentos, está fazendo piadas bem variadas e que não me deixaram um único episódio sem soltar uma risada.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Manga Based, Paródia / Parody, Resumo / Summary, Shounen, Sket Dance, Vida Escolar / School Life. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s