Deadman Wonderland ep. 3

Prazer, Wretched Egg, um dos vilões mais bizarros e contraditórios. Insanamente forte, dostrói tudo, é praticamente imortal e mata pessoas por diversão. A única coisa que busca é alguém que possa matá-lo.

Bem… Para quem reparou, eu estou falando do homem vermelho. Se você que leu isso achou que isso foi um spoiler, me poupe  ¬¬. Mans, agora que a solução do problema inicial começa a ter andamento posso dizer, esse é um dos vilões mais contraditórios e problemáticos, pois ao mesmo tempo que ele é muito forte e praticamente imortal, ele viu potencial em Ganta e decidiu que ele iria mata-lo. Bem, ja sei o que acontece, e logo mais será revelado quem ele é de verdade, mas até la, continuem assistindo  ;)

Spoilers

O episódio começa com o diretor da prisão discutindo com o que aparentam ser militares sobre a “corrida de cães” do dia anterios, e que todos os prisioneiros que haviam participado, exceto Ganta, haviam morrido mesmo não sendo condenados a morte, e em seguida é mostrado Wretched Egg, que é mantido dentro da DW. Após os créditos, Ganta se despede de Shiro e volta para sua cela aborrecido por não ter conseguido o “doce” e que morreria no final daquele mesmo dia. Então ele morre e acabou a série.

Enquanto escreve uma carta para o pai de Mimi despedindo-se, Yoo entra na cela e diz para Ganta que é seu companheiro de cela e dá um doce para ele, desculpando-se e dizendo que aquilo era pela peimeira dose que Ganta havia perdido. Em seguida, é mostrado o diretor conversando com Yoo, pedindo para que ele tomasse conta do protagonista, e em troca, poderia ter quantos Casts quisesse.

É mostrado o diretor em sua sala com seus brinquedos, quando ele recebe uma ligação dizendo que Wretched Egg havia escapado. Nesse momento, Ganta e Yoo estão no pátio, para festejar o início de sua amizade, o safado duas caras paga um sorvete para Ganta, que começa a lembrar dos momentos felizes com seus amigos. Quando começa a sentir uma dor no peito, a câmera sobe e mostra o Homem Vermelho na relógio, que pula e cria um tornado que começa a despedaçar todos no pátio. Ganta acha que eleestá perseguindo-o querendo matar seus amigos novamente e por impulso acaba usando seu “Branch of Sin” (vulgo poder no qual é utilizado sangue). Quando acorda na enfermaria, descobre que aquilo era real por outros presos terem visto, e um deles comenta que viu um homem com o mesmo poder e que ele estava preso no Setor G.

Após ver o ocorrido, a carcereira cria uma operação para capturar Ganta e atrapalhar os planos do diretor, sabendo que ele estava tramando algo, e manda um robo de caça que não era mais utilizado por ser perigoso demais atraz do garoto. Enquanto procura o tal setor G, Ganta ignora o toque de recolher, e enquanto está fugindo encontra Yoo, que diz a ele que não existe nenhum Setor G. Shiro diz que enquanto passeava pela prisão havia visto algo parecido e diz que os levaria até la. No meio da explicação, o protagonista diz que o homem que havia matado todos seus amigos estava la, e dai para frente, Shiro começa a ignorar Ganta.

Quando o robo os alcança e está com uma mira laser na testa de Ganta, ela abre o duto de ar e diz que por ali poderiam chegar a qualquer lugar, e quando entram, o robo faz um disparo que derrete parte da parede e causa uma explosão, e em seguida quebra a parede e entra no duto. Yoo tira alguns de seus fios e eles continuam andando. Os três então chegam a uma sala com um grande portão e um G escrito. O robo cai na sala e atira misseis, e na sala de controle, os pilotos dizem que o robo parou de responder e estava em uma área não identificada, o que faz Makina perder a paciência por haver uma área da prisão a qual ela não tinha contorle.

Após a explosão dos misseis e em meio a um grande incendio, o robo trava a mira em Ganta e prepara um disparo, quando Shiro da uma voadora no robo que o faz sair voando e começa a gritr com Ganta dizendo que nem todos os amigos haviam morrido e que ela era sua amiga. O robo então pega Shiro e começa a carregar um disparo, e quando tudo parece estar perdido, Crow aparece e fatia tudo com seu “Branch of Sin”.

Fim dos Spilers

Respira… Não vou dizer que o anime está andando exatamente rápido, pois está seguindo um padrão mais ou menos um capítulo por episódio, mas mesmo assim, é muita informação. Não estou conseguindo sintetizar além do que fiz, pois sinto que se o fizesse o resumo acabaria perdendo conteúdo e não seria um bom resumo. De qualquer forma, as coisas começarão a ficar mais interessantes a partir de agora, que começará o Blood Carnival e serão apresentados os Deadman.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Deadman Wonderland, Drama, Dystopia, Ficção Scientifica / SciFi, Manga Based, Resumo / Summary, Shounen, Tragédia / Tragedy, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s