Dog Days ep.4

Ok, vamos que vamos nos resumos!!

Continuando a partir do sequestro da princesa mill, Shinku se vê levando bronca de Eclair, uma vez que ele aceitou um desafio oficial sem saber das regras ou saber que isso envolvia um reino inteiro. Mesmo assim, ele promete que ira resgatar a princesa e a traria de volta a tempo do show, que iria ser em duas horas.

Eclair, Shinko e Ricotta saem em seus chocobos para o resgate enquanto duas pessoas novas aparecem observando tudo de longe. Paralelamente, o garoto misterioso, agora sabido ser Gaul, irmão mais novo da Princesa Leo, aparece como arquiteto do plano de rapto e diz que apenas fez isso para poder ter uma desculpa de lutar com o Heroi que apareceu no mundo deles. O interessante é que, apesar de raptada, a princesa praticamente foi escoltada educadamente até o castelo inimigo, que na verdade é a casa de Leo, sua amiga de infancia. Alem disso, ela tem todas as mordomias que uma princesa tem, sendo tratada beeeeeeeeeeeem de longe como alguem raptada e mais como uma visita ilustre a um reino vizinho.

De volta a equipe de resgate, eles tem que enfrentar um exercito imenso sozinhos para apenas entrar no portao principal, sendo a ajuda de Ricotta bem valiosa, uma vez que ela é a especialista em artilharia pesada de combate suporte, alem de chefe de ciências real.

Depois de detonarem os soldados com artilharia pesada, Eclair e Shinku invadem pelo portão principal mas são parados pelo general após manterem os soldados de infantaria longe por um tempo. Nesse momento Ricotta tambem foi capturada e se rende ao inimigo, fazendo Tudo parecer perdido. Eis que surge a pessoa misteriosa que olhava pela colina, a condessa Brioche D’arquien, cavaleira real freelancer da cavalaria real de Biscotti e lider do esuqdrão ninja, ou seja, uma mercenaria cavaleira que ajuda o reino quando este pede formalmente sua ajuda (o que foi o caso, já que eles não tiveram tempo de se preparar por causa da pressa de Shinku em responder ao chamado).

Alem dela, existe uma outra ninja do esquadrão ninja de Biscotti e do serviço secreto real, parceira de D’arquien, que da apoio pelas sombras e que, assim como a condessa, é extremamente poderosa e calma…alias, calma ate demais XD Seu nome? Yukikaze Panetonne! Sim! Igual aquele que você come no natal e na pascoa, com recheio de chocolate, frutas cítricas etc….ah! o comer o panettone não foi analogia nenhuma ao fato da ninja ser gostosa bagaraio, kawaii e se chamar Panettone também, ok ? *o*

Enfim, D’arquien fica responsavel por manter o general inimigo ocupado enquanto Eclair e Shinku seguem em frente. Enquanto Shinku entra num local do palacio, Eclair fica retida em outra area pelo trio de sequestradores, que são no fim os cavaleiros d aguarda real do reino “inimigo”. Shinku se encontra com Gaul e por coincidencia que só acontyece nos animes, ambos tem o mesmo estilo de luta, mesma idade, mesmo visual e batalham exatamente da mesma forma aff…Alias, isso ai me cheirou a cavaleiros do zodiaco em que um por um vai deixando o seya seguir e ficam tomando conta de um sub chefe…bah!

Depois disso o episodio acaba e fica eu aqui, pensando nele….

Bom, eu achei que os personagens estão cada vez mais interessantes e pessoalmente eu adorei o estilo dos dois guerreiros freelancers, naquele jeito de , to de boa, to relaxado mas mesmo assim ainda arregaço geral, saca? Fora isso, a fofura do anime é contagiante, diria até keion like! De resto o episodio me rendeu altas risadas e como as vezes eu costumo dizer:

antes eu estava Uguu, depois fiquei gaoo e no fim estava Kyaaaaa….mais ou menos isso XD~~

Advertisements

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Análise / Analysis, Animes, Aventura / Adventure, Comedia / Comedy, Dog Days, Ecchi, Fantasia / Fantasy, Original, Resenha / Review, Seinen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s