Dog Days ep.5

E vamos finalmente para o episodio da semana de Dog days!

Sim, eu dei uma pausa de quase duas horas entre a frase de cima e esta que estou escrevendo….culpem o netbook da minha tia que eu tenho que arrumar por isso!

enfim, vamos finalmente ao resumo de dog days…mas para ser sincero, este tem poucas coisas a se comentar, visto que a maior parte é batalha e eu não vou ficar narando cada espadada que teve ¬¬

Na primeira parte do episodio temos as batalhas de Shinku contra Gaul, Eclair contra  o trio de cavaleiras reais, e de D’arquien contra Gordwin mas vou me ater ao que teve conteudo, que foi a batalha de Shinku. Nela, os dois como disse no outro resumo, estão lutando identicamente, o que deixou o cenario meio idiota mas enfim. Gaul demonstra um poder bem grande e alta agilidade mas Shinku não deixa por menos e defende quase tudo, menos o que lhe rende um machucado na testa com direito a sangue e um Gaul preucupadissimo com a saude do adiversario, o que me rendeu muitas risadas, devo dizer.

Logo em seguida, temos Leo chegando com seu chocobo falsificado puta da vida por causa do que seu irmao mais novo aprontou e invade o castelo sem se importar com nada. As batalhas vao parando a medida que ela vai entrando, porem quando encontra a condessa, a mesma não permite a passagem de Leo sem antes ter uma batalha, bem rapida por sinal mas que demonstrou o grande poderio que ambos tem (Leo disse que ela usou uns 25% da força dela e a condessa uns 20%).

Logo em seguida todos se dirigem para onde Gaul e Shinku estão lutando apenas para ver uma Leo puta da vida dando um sermao desgraçado nas duas crianças (eu pessoalmente achei bizarro e engrassadissimo a cena, ate porque mostrou como Leo se importa com o fato de que sua amiga Mill iria cantar e eles atrapalharam tudo com uma batalha idiota).

Enfim, Depois de levarem umas belas porradas da Princesa Leonina e de resgatarem Mill, percebem que tem apenas 20 minutos até o inicio do show e nesse momento acontece a cena mais bizarramente forçada e bizarra e forçada e idiota e forçada que eu vi até agora: Shinku usa a energia de seu poder e a habilidade especial de seu anel, para criar uma prancha foguete impulsionada pelo poder dele capas de atravessar uma regiao em 10 min sendo que normalmente levaria um dia com o chocobo mais rapido!

Maaas, é de anime que estamos falando então eles obviamente conseguiram chegar a tempo e tivemos Shinku morrendo de cansaço ao fim (pelo menos isso!). Temos o fim do episodio com terminando com uma musica da Mill cantada no show, que foi bonitinha até mas nada demais…

Como disse, esse episodio não teve muito conteudo e escrever mais seria encher lingüiça a toa. Teve partes bem engraçadas e cenas de batalha interessante mas em geral foi bobinho e passável.

Advertisements

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Aventura / Adventure, Comedia / Comedy, Dog Days, Ecchi, Fantasia / Fantasy, Original, Resenha / Review, Seinen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s