Explicações/explanations

Bom, eu já escrevi sobre isso e o Barkk tambem mas como no meu caso a coisa complicou bem mais eu achei que deveria escrever algo me explicando aqui.

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela minha parte atrasada dos resumos e dizer que estou tentando ao maximo colocar tudo em dia. O que aconteceu foi uma serie de coisas que acumularam e me fizeram chegar a isso:

Eu estou, assim como o Barkk, em ritimo de trabalhos de faculdade pesado. Somado a isso, tenho Minha iniciação cientifica em andamento e isso consome tambem bastante tempo meu. Junte a isso o fato de ter pego resfriado forte por duas semanas seguidas (ok, deu uma pausa mas ainda sim, voltei a ter resfriado e estou tossindo e espirrando como um louco). para piorar eu já estava com algumas coisas acumuladas e no fim, tudo acabou dando no que deu.

Isso porem não é nenhuma desculpa que estou dando, apenas uma explicação do porque das coisas. Enfim, se tiverem algo que queiram comentar, por favor, sintam-se a vontade para fazerem isso.

Ijou!

================================================================

Well, I’ve written about it and so did Barkk but since in my case things got a little more complicated I thought I should write something to explain here.First I would like to apologize for my late part of the summaries and say I’m trying to put everything on trail again. What happened was a lot of things that have accumulated and made ​​me come to this:

I’m, as well Barkk is, in a heavy load of work from university. In addition, I have my undergraduated mentorship under way and it consumes too much of my time. Add to that the fact that I’ve caught cold for two weeks in a row (ok, took a break but still I went back to having a cold and am coughing and sneezing like crazy). To make matters worse I had accumulated some things and at the end, everything ended up the way it’s now.

This however is no excuse, I’m just  explaining why it went that way and that’s all. Anyway, if you have something you want to comment, please feel free to do so.

Ijou!

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Notificações / Notifies, Outro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

