Kami Nomi zo Shiru Sekai ep. 4


Bem.. Errei feio na minha previsão pois esqueci de alguns detalhes do manga. O episódio inteiro girou em torno de Haqua e Elsee e Keima só foi pisado  xD. PAra quem não entendeu, eu havia chutado que este episódio seria curto e que da metade até o final seria um filler.

Spoilers

O episódio começa com Elsee na frente da alma fugitiva e com Haqua entrando no teatro. Quando ela pega o pote de retenção, a alma toma controle dos alunos que se encontravam no local e os controla para que impedissem-na de capturá-lo. Ela diz para Elsee dar cobertura, mas quando olha, percebe que ela está tentando segurar a multidão a força ao invez de usar seu manto, e durante uma brecha, o espírito foge pelo teto do teatro. Haqua diz que iria persegui-lo sozinho e fica no telhado lembrando do seu tempo de colégio.


Em meio as suas slembranças, lembra que era tratada por todos como uma aluna muito especial por ser a melhor em tudo e do momento quando elas se formaram e recvebeu sua foice. Mas mostra que estava infeliz, pois estudou muito para ser a melhor mas aquilo não significou nada após a formatura, pois não havia capturado nenhum espírito, enquanto Elsee, que era a pior aluna, havia capturado cinco. Aproveitando a brecha em seu coração, o espiríto toma o controle de Haqua. Enquanto isso Elsee discute com Keima que ela seria apenas um problema e que não queria segui-la, mas acaba indo após seu rastreador começar a apitar.

Quando chegam no telhado, Elsee e Keima veem Haqua, que ataca o protagonista, e em seguida os alunos que estavam sendo controlados sobem no telhado, e então Katsuragi diz que Elsee deveria ocupar o vazio no coração da amiga para acabar com aquilo. Quando tenta usar o pote para capturar o espírito, os alunos seguram Elsee e Haqua lembra mais uma vez de quando estava no colégio, ataca-a com a foice mas acaba rasgando apenas a fita do cabelo da amiga. Elsee pula do telhado com Haqua e diz que ela era um exemplo pois havia ensinado-a a usar o manto, e que ela era o exemplo do demônio perfeito que ela deveria seguir.

Após recobrar a consciencia, Elas tentam repetir o que fizeram dentro do teatro, só que dessa vez Haqua seguraria os alunos, por ter um melhor controle sobre o manto, e Elsee capturaria o espírito, pois tinha mais experiência na captura. No final do episódio,  ela faz pede desculpas para Katsuragi pelo que havia dito antes, e no dia seguinte, ela aparece no intervalo dizendo para Elsee que queria dois Sanduiches de macarrão com omelete (pelo que eu entendi  o-O).

Fim dos spoilers

Pelos meus calculos, dois episódios por “heroina” (termo que se usa para personagens com a qual o jogador interage em visual novels e derivados) pode dizer duas coisas: ou terão muitos fillers, ou terá um final que acrescentara alguma outra heroina para ou concluir a estória ou dar continuação para uma temporada seguinte. Não tenho certeza de qual está certa ou se ambas estão erradas, pois esse anime tem potencial para ter temporadas seguintes, mas como as coisas nunca são perfeitas, não posso afirmar nada.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Fantasia / Fantasy, Kami Nomi zo Shiru Sekai II, Manga Based, Resumo / Summary, Romance, Shounen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s