Seikon no Qwaser 2 ep. 3

Passada um semana, estou “em dia” com Seikon no Qwaser, que como ja disse, iria esperar uma semana se passar para pegar a versão sem censura. Tirando o fato da resolução baixa, pelomenos agora eu paro de reclamar da censura  para reclamar do resto  xD.

Spoilers

O episódio dessa semana começa com Ayame Satsuki , vulgo menina loira que baba em Miyuki, tentando atacar Sacha de surpresa, e acaba falhando e sendo assediada, o que se repete ao longo do episódio algumas vezes (sim, assédio, estupro ou qualquer coisa do tipo é o melhor termo que eu posso encontrar para o momento “sugar soma”). Depois da abertura, Wan Chen, ou Qwaser do silício, bota sonífero no café de uma das alunas, a sequestra e a coloca junto de outra dentro de um tubo com liquido que ainda não sei para que serve.

Hana e Sasha vão para a lavanderia, onde ela manda Sasha tirar a calcinha que estava usando para lava-la, momento fanservice mais desnecessário da série… Tsubasa aparece após ouvir a voz dos dois e derruba sabão em pó sobre sí, então, ela e Hana vão tomar banho juntas, e numa brecha, Sasha suga o soma de Tsubasa e diz que ela não era Madalena.

Tsukasa acorda em seu quarto e quando está no corredor, Wan Chen pede para que ela o acompanhasse, e então a captura e desperta Madalena com a ajuda do super computador da escola. A Qwaser do Carbono (que eu juro que não sei o nome), ataca Sasha, e quando vai receber o golpe final, Wan Chen intervém e ataca devolta utilizando uma mistura de carbono com silício para atacar, e em seguida, transporta elementos do mundo virtual  para a realidade para usar como arma. No final, Katja aparece, e percebendo a disvantagem, o inimigo recua e atira agulhas, as quais Hana bloqueia com seu corpo, e encerrando o episódio como todos inconscientes.

Fim dos Spoilers

Não estou nem um pouco empolgado com este anime, da mesma forma que ja perdi minhas esperanças por ter se tornado uma tentativa de soft hentai muito porco e sem conteúdo algum. Por ter conseguido a versão sem censura, o que posso dizer é que me aguardem, pois estou assistindo esse anime para fazer criticas negativas e saber como a estória termina, se terminar.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Border Line Hentai, Comedia / Comedy, Ecchi, Manga Based, Resumo / Summary, Seikon no Qwaser II, Shounen, Sobrenatural / Supernatural. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s