Hidan no Aria ep.3

Seguinte: acabei de voltar do bar que estava com meus amigos, incluindo o Barkk, desde as 5:30 da atrde, ou seja, estou sem pique pra resumir… Por isso, se algo sair errado, ja sabem o motivo!

ps: nao, nao vou deixar de beber nem de resumir… Contentem-se com isso ou eu mando a bruxa de madoka ir atras de vocês!

Bom, começamos o episódio com Kinji e Aria indo para um game center, que, para quem não conhece ou nunca viu mais gordo, é um local onde vários arcades são colocados para se jogar jogos. Lá vemos Aria em estado “dere” por uma máquina de bichinhos de pelúcia daqueles que voce tem que usar suas noções de espaço para conseguir pegar um deles como premio. Alias, aqui fica meu comentario de como eu AMO a Aria e sua personalidade tsundere: ela esta absolutamente kwaiisugiru demais da conta nesse momento XD~~

Depois de passar o dia no game center e ter perdido todo seu dinheiro tentando, vemos Kinji ganhar nao somente um gatinho mas dois para Aria, que logo em seguida da um para o garoto como recompensa, ja que ele foi quem pegou os dois para ela… Extremamente kawaii essa cena…FATO!

Em casa temos Kinji relaxando e relembrando o dia que teve com Aria par, na manhã seguinte acontecer o acidente que ira ocupar o episodio inteiro e para meu agrado momentâneo, resumir em poucos parágrafos tudo o que aconteceu HOHOHOHOHO *o*

Na manha seguinte, Kinji perde outra vez o ônibus das 7:58 pára logo em seguida, receber um telefonema de Aria dizendo que aquele mesmo veículo tinha sido seqüestrado pelo assassino dos Butei e que, se diminuísse de velocidade, explodiria. Quem não pensou imediatamente em “Velocidade Máxima”, por favor jogue-se da ponte ou admita que voce é uma criança, uma vez que esse é um filme clássico que deixou essa cena tão famosa.

Um detalhe: enquanto tudo acontece, outros estudantes da Butei que estao no ônibus até tentam encontrar e desarmar a bomba, fazendo ate um plano elaborado para isso mas são surpreendidos pelo assassino que ja preve tudo e começa a metralhar o ônibus em diversos pontos, ferindo muitos estudantes lá, meninos e meninas. Alias, essa cena me deixou com um pouco de agonia. Eu pessoalmente não consigo ver um adolescente, especialmente mulher, sendo machucada… Sei la.. Foi tensa a cena para mim…    ._.

Não tenho muito o que dizer sobre a cena em si porque foi um conjunto de ações rapidas e ao mesmo tempo previsíveis… A questão é que Aria e Kinji juntaram forças para parar o onibus depois de descobrirem que uma antena no capô indicava ao assassino seus movimentos. Porem um detalhe: Kinji foi desprecavido e quase foi baleado se não fosse por Aria que se jogou na frente e tomou uns tiros no braço.

Depois disso temos uma outra garota auxiliando ambos sob pedido de Aria para neutralizar a bomba via ataque sniper de um helicoptero. Sabemos depois que ela é especialista em ataques a distancia e que a pedido de suporte de Aria, como sua parceira em certas ocasioes, aceitou o chamado de cobertura, sem o qual nao conseguiriam comprir a missao.

Depois disso temos Aria no hospital, se recuperando dos ferimentos por proteger Kinji e tendo uma discussão com o mesmo sobre como ela se decepcionou com ele e como esperava mais das suas habilidades. Ele responde que ele não se importava e que ja planejava sair do Butei e que por isso não ligava para o que ela dizia…

O episodio acaba e temos a cena dos dois em lados separados como o final…

Pessoalmente eu estou adorando aria…sinceramente! Os personagem me agradam, a historia me cativa e eu achei que o contexto por mais absurdo que pareça ainda sim é um fator que chama atenção na historia. Hoje saiu o outro episodio mas só poderei ver ele no sabado pois estarei ocupadissimo com o show do Stratovarius e do Halloween e depois vou pro Manifesto com uma amiga… Sim.. Pensem o que quiserem… Eu tenho vida social e não abro mão! alem disso, eu e o Barkk temos um trabalho para entregar na faculdade sobre o 4chan pra segunda feira então não esperem muitas coisas nossas até la!

Advertisements

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Aventura / Adventure, Ecchi, Hidan no Aria, Manga Based, Mangas, Resenha / Review, Shounen, Uncategorized, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

3 Responses to Hidan no Aria ep.3

  1. jrockproject says:

    Muito legal o blog, mas atualmente qual seria um bom anime para assistir? Que tenha bastante lutas fodas, bem elaboradas… Ao estilo Bleach ou Naruto.

    • Barkk says:

      Hmm… Da uma olhada em “Ao no Exorcist” e “Deadman Wonderland”. Esses dois na minha opinião são os shounens de peso da temporadam, o que estava bem dificil nos ultimos anos e provavelmente estão começando a pensar em criar séries longas ao invéz de lançar apenas séries curtas para poder dar continuidade quando os atuais “pesos pesados” terminarem, quem sabe, daqui alguns anos.

  2. jrockproject says:

    Beleza valeu pela dica

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s