Hidan no Aria ep.4

Ok, ta na hora de botar a casa em ordem de uma vez por todoas! Já fiz meus trabalhos, provas e quase sai no fight com o Barkk. Preguiça e compromisso tem limites e eu quero colocar a bagaça em andamento sério, até porque, temos ótimos planos para o futuro deste lugar!

Bora lá! ps: já aviso que coloquei MUITAS imagens nesse resumo porque bem…vale a pena XD~~

Começamos o episodio com um flashback mostrando um navio em chamas e varias pessoas sendo resgatadas em botes salva vidas. Em tom de noticia de imprensa, é mostrado que entre os passageiros havia um Butei, o irmão de Kinji. Varias reporteres encurralam Kinji perguntando sobre seu irmão ter sido responsavel por inumeras pessoas sendo feridas e que sua morte foi um alivio para as vitimas dele.

Voltando ao presente, temos Kinji relembrando as cenas de seu passado enquanto andava pela rua, quando depara-se com Aria saindo de um salão de beleza. Interessado em porque ela havia mudado seu corte de cabelo (Skill masculina Nº1: não perceber mudanças micro sutis em cabelo de mulher! Ativar!) e suas roupas, o garoto imagina se ela teria algum tipo de encontro e resolve segui-la.

Depois de andar certo tempo atras dela, Aria fica nervosa e deixa claro que a espionagem de Kinji era ridicula e ela já havia percebido desde o começo ele a seguindo. Sem muito o que fazer, os dois vão juntos ao destino de Aria: A prisão feminina onde sua mãe está presa.

Nesta cena, somos revelados ao real motivo de Aria ser como é e porque está porcurando um parceiro: Sua mãe foi acusada como sendo a assassina dos Butei e teve uma pena de 864 anos. Aria quer provar a inocencia da mãe no caso e reduzir sua pena pegando o verdadeiro assassino. A mãe dela, Kanae, obviamente fica preucupada em ver a filha ir atras de um assassino tão perigoso e pergunta se ela já achou seu parceiro, pois, sem ele, ela estaria em grande perigo e não conseguiria ultilizar seu poder nato de familia (WTH?). Nessa mesma conversa descobrimos que o assassino trabalha para uma organização criminosa chamada apenas de E.U. O tempo de visita acaba e vemos Aria e sua mãe desesperadas tentando ficar mais algum tempo juntas. Já na rua vemos Aria querendo ficar sozinha e então começar a chorar em desespero.

No outro dia Aria não vai a escola e Kinji resolve pesquisar mais sobre o assassino dos Butei, bem como o caso envolvendo seu irmão e a mãe de Aria. Um amigo de classe da area de Assault aparece e diz que ouviu rumores de que Aria estaria voltando para Inglaterra num avião particular naquela mesma noite. Mais tarde, Kinji vai a um Karaoke onde Mine Riko, a especialista em inteligencia está pois ela teria alguma coisa importante a falar com ele. Lá temos uma cena de fanservice não muito bem fanservice pois não mostrou nada mas que foi extremamente sexy e provocadora.

Riko diz a Kinji que a rota da Riko começava agora (isso tem relaçao dual, pois alem do sentido de FLAG de Ero-games, tambem tem relaçao com o que iria acontecer dali em diante…continue lendo..). Riko começa a dar em cima de Kinji, faz ele pegar em suas pernas e apoia seus seios em cima dele, abraçada. Como se não fosse o bastante, ela se vira e senta em cima do colo dele de frente, como cavalinho, fazendo o pobre garoto (ahã, sei…pobre garoto ne…QUE DÓ QUE EU TENHO DAQUELE BASTARDO INGLORIO! ¬¬) ir a loucura. Ela tira um papel de dentro do sutiã e mostra a Kinji que seu irmão estava lado a lado com o assassino dos Butei quando morreu e o navio pegou fogo. Enquanto isso, Riko continua se insinuando para Kinji, dizendo que eles ja chegaram no “event scene”, analogia mais uma vez as cenas de evento de jogos hentai onde a “ação” propriamente dita está prestes a começar (HUHUH Riko safadeennya *¬*). Ela lambe Kinji enquanto diz que o que acontecesse naquele quarto, ninguem saberia pois todos os funcionarios estavam bem ocupados com outras coisas enquanto ele esta se sigurando para não entrar em Hysteria Mode (aquele modo que ele fica super fodão). Para finalizar a cena de fanservice, Kinji não aguenta e entra em Hysteria Mode. Ele pega Riko de Jeito (ui!) e a coloca certinha no sofa dizendo que garotinhas deveriam estar dormindo a essa hora da noite e da um tchau do tipo (eu sou demais!).

Já em Hysteria Mode, kinji descobre finalmente o que está acontecendo e vai de encontro com Aria, invadindo o aeroporto e entrando de emergencia no avião em que ela iria embora. Ele pede a aeromoça para avisar o comandante para parar o avião imediatamente, pois provavelmente uma bomba se encontra lá. Enquanto isso sai a procura de Aria. O avião em si é um daqueles que a realeza e pessoas importantes usam, com diversos quartos e salas e gigantesco. Logo em seguida o avião começa a decolar e a aeromoça diz que o comandante ja iniciou os procedimentos de decolagem, por isso não pode interromper o voo. Ele acha Aria e os dois então ficam sentados esperando o voo enquanto diz que finalmente descobriu a real razão por tras dos assassinatos. Nesse momento, começa uma tempestades de raios e vemos uma Aria extremamente DereDere que mal consegue se levantar de medo. Equanto a cena procegue, tiros são ouvidos e a voz do assassino é ouvida pelo auto falante.

Os dois saem em busca do assassino enquanto Kinji diz que a real intenção sempre foi ir atras de Aria, por isso tudo foi planejado , desde a culpa de sua mãe, ate os atentados, para chegar a ela. Chegando no bar do avião vemos a aeromoça sozinha, a real culpada. Para a suspresa de todos, ela revela-se como RIKO! Sim! Aquela menina meiga e pervertida que a pouco tempo estava atras de Kinji é a real assassina dos Butei!

Riko comprimenta kinji em frances e quando vai falar com Aria, a trata como “Holmes”, o que faz Aria tremer na base, literalmente (para quem não lembra, o nome completo de Aria é Aria H. Kanzaki, o H sendo HOLMES…sim, o mesmo de Sherlock HOLMES, que era seu tataravo ou algo assim…).

Riko diz seu nome completo tambem: Riko Mine Lupin quarta, ou seja, tataraneta do famoso ladrão frances Arsene Lupin e arque inimigo de Holmes de tempos imemoriais. Ela explica que faz isso pois estava cansada de sempre ser chamada de “quarta” em referencia a quarta geração da familia Lupin e mesmo na casa dela, ninguem nunca chamava ela pelo nome, apesar de sewr simplesmente Riko e querer ficar assim. Ela diz que estava cansada de ser apenas um numero ou apenas um decendente de lupin e que enquanto não superasse seu tataravo, ela jamais poderia ser ela mesma novamente e por isso se juntou a E.U. (Ok, temos ai uma mancada de roteiro horrivel na minha opiniao e pessoalmente não acho que seja desculpas para nada, mas enfim).

Kinji pergunta se Riko foi responsavel pelos sequestros e ela diz que aquilo tudo foi apenas um prologo para o real motivo, que era Holmes IV. Ela diz que a 100 anos, a batalha entre Holmes e Lupin terminou em empate e se ela conseguisse vencer Aria, ela teria superado seu tataravo. Ela continua dizendo que Kinji tem que fazer seu papel tambem, ja que Holmes tinha um parceiro, ela fez Kinji se juntar a aria para que as condiçoes ancestrais fossem as mesmas e para isso plantou as bombas, usou as ondas eletromagneticas e ajustou o relogio do quarto dele para ficar errado. Mas estava foras do plano dela que aria e Kinji se separariam apos o incidente com o onibus e que, ele só começou a se mover quando o seu irmão foi mencionado., dizendo inclusive que o caso envolvendo e matando o irmão dele era culpa da Riko tambem. Isso deixa ele extremamente puto e quando pensava-se que todas as respostas tinham sido dadas, ela ainda revela que o irmão de Kinji era namorado de Riko, o que nos faz perguntar a real idade dessa Loli o.O

Ai temos uma cena de batlha animal, com tiros para todo lado e lutas alucinogenas, alem do ridiculo e completamente absurdo fato de que as roupas deles são a prova de balas e geram uma especie de campo de força ate ao redor das areas que a roupa nao cobre, como cabeça, mãos, etc…Para terminar, temos aria tomando um tiro bem no coração, sangrando e caindo no chão.

O que posso dizer dobre esse episodio é que ele foi fantastico, em varios sentidos! Desde as revelaçoes ao fanservice, passando pela batalha final e animação impecavel. Aria esta de longe se tornando um dos meus animes favoritos e ainda esta no 4 episodio! isso me faz ficar empolgado com o que sobra para os outros provaveis 8 que restam…..

Advertisements

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Análise / Analysis, Animes, Aventura / Adventure, Comedia / Comedy, Ecchi, Ficção Scientifica / SciFi, Hidan no Aria, Light Novel Based, Resenha / Review, Seinen, Vida Escolar / School Life, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s