Hidan no Aria ep.5

Ta eu to enrolando demais para isso por causa de tedio mas se não começar logo irei acabar somente no dia de sao nunca. Uma nota: eu quero matar o tradutor dessa joça que ta trollando toda a porra da legenda!

O episodio começa exatamente do momento que acabou o anterior: por causa de Riko, Aria é baleada no peito e cai inconciente no chão. Kinji corre com ela em seus braços para algum comodo em que possa tratar seus ferimentos sem que Riko possa intervir. Deitando ela na cama, Kinji começa a despi-la para aplicar uma dose de adrenalina na garota de modo que ela possa recobrar a conciencia e com sorte, voltar ao ataque.

Apos recobrar a concienca, Aria esta bem atiçada com a droga e começa a implicar com kinji pelo fato dela estar com a camisa aberta mostrando seu sutiã e começa a dizer coisas bem engraçadas como ele abrir a camisa dela só porque o seios dela são pequenos ou porque ela nunca vai passar de 142cm de altura nem em 10,000 anos. Quando kinji tenta lembra-la que riko atirou nela, ela começa a ficar brava com a outra garota, sem parar quieta no lugar. Diz que o kinji odeia ela, que ele é isso e aquilo e etc. Kinji, nesse momento usa o metodo mais efetivo de calar a boca de aria e fazer ela se acalmar: Da um mega beijo na garota. Claro que ela fica DereDere e ainda diz que ele é um bobo por roubar i primeiro beijo dela assim, no que ele responde nao ter problema, ja que este era o primeiro dele tambem. (Olha que butitinho…a primeira vez dos dois foi num quarto de aviao sequestrado depois da garota ser baleada por outra garota hauhwuahwuhauwha).

Depois dessa cena temos Riko invadindo o quarto para pegar Aria desprevinida e ferida mas acaba por sofrer uma emboscada de Kinji e Aria. As duas trocam tiros mas ao fim ela acaba sendod esarmada e seus cabelos cortados…mesmo assim ela consegue escapar pelo corredor. Enquanto isso, na escola butei, o grupo de assault intercepta as comunicações do voo e descobre que o avião esta em queda e indo em direção a cidade.

Logo em seguida Aria vai ate a cabine do piloto para tentar controlar o aviao enquanto Kinji fica responsavel por achar e prender Riko. Kinji encurrala Riko perto da porta mas a garota esta com armadilhas preparadas e varios explosivos ao redor dela. Depois de tentar convencer Kinji a entrar para E.U e dizer que seu irmão está lá, ela aciona os explosivos, o que abre um rombo no avião e ela pula, usando sua roupa como paraquedas e ficando apenas de calcinha e sutiã. Para finalizar, ela da um “presente” a kinji em nome da E.U: dois misseis saem voando e acertam as turbinas do aviao, que começa a perder altitude e combustivel.

Nesse momento, junto com o esquadrão de assault, descobre-se que o governo esta interferindo na operação e manda um aviso de que se nao obedecerem as ordem de um caça, o aviao sera abatido pois treas muitos riscos para pousar em segurança. Kinji e Aria decidem ignorar este recado e pensam numa soluçao, que é a de usar uma area da academia butei para pousar o aviao em diagonal porem o local é completamente escuro e desnivelado.

Aria e Kinji usam toda sua habilidade e conseguem pousar o avião em segurança, com a ajuda de seus companheiros que usam varios holofotes para fazer uma marcaçao de pista para eles enxergarem o terreno. No outro dia Aria e Kinji estão conversando e ela tenta uma ultima vez insinuar que os dois virem parceiros, mas Kinji pe de desculpas e rejeita a proposta.

Aria vai embora e chora no camimho mostrando o quanto gostava de Kinji. Ele por sua vez fica apenas dizendo que essa era a decisao dele enquanto olhava para janela. Ja no aeroporto, Aria pega um helicoptero e decola para londres, apenas para em seguidar chegar Kinji gritando e pedindo para ela voltar. A garota pula do helicoptero e é pega por ele, dizendo que estava mais que na hora dele aparecer e que ele nao sabia pegar uma dama quando esta estava caindo LOL.

Após isso, ambos voltam para o apartamento para, ao fim do episodio, termos a participação especial de shirayuki, a amiga yandere de Kinji, que descobre que há uma garota morando com ele e esta um tanto err…desgostada com a situação. Ela bate na porta, mas sem esperar que seja aberta, arrebenta tudo e sai atras de Aria, a qual ela acha que esta enganando Kinji e o fazendo passar por tudo. O episodio termina nessa brincadeira.

Em geral eu adorei demais esse ep. Só não pude aprobeitar mais pelo fato do tradutor estar trollando demais e fazer as legendas ficarem insuportaveis de serem lidas, bem como usar termos que poderiam ser tranquilamente traduzidos ou inverter a ordem das falas para ficar mais parecido co o japones, o que deixa tudo completamente bizarro! No fim, eu estou simplesmente adorando essa serie e fico com pena que ela ira provavelmente acabar com 12 episodios…

Advertisements

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Análise / Analysis, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Ficção Scientifica / SciFi, Hidan no Aria, Resenha / Review, Romance, Seinen, Sobrenatural / Supernatural, Vida Escolar / School Life, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s