Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai Ep. 6

FELIZMENTE o anime retomou o caminho antigo e ignorou os acontecimentos do último episódio, acrescentando apenas fatos que trabalham em cima da existencia do outro mundo. O anime continua bem confuso, e para queles que não estão entendendo nada, aconselho considerar os fatos ja apresentados e reassistir a série que tudo ficará muito mais claro, assim como o Shoran está para fazer quando tiver tempo  xD.

Spoilers

O episódio começa com Dora no local onde Martinez (Jim como Alice o chamou[?])
 e quando fica nervoso, uma imagem de um homem cabelos brancos aparece. Na barraca de crepe de Pal (não tenho certeza do nome pois associei com o que Naru disse), ela diz que Martinez estava bem e que a bala não atravessou nenhum orgão e que ninguém deveria ficar por alí com um maniaco a solta. Dora manda Alice ir para casa e então vai para um quadro de Shuusuke conversando com Hayato, onde eles conversam sobre a segurança das pessoas ao seu redor e dizendo que “a paz deveria prevalecer naquele mundo”, seguindo então para um quadro de Shuusuke.

No começo do quadro, Shuusuke pergunta para o chefe se deveria botar o “Lixo Inflamável” (moeru gomi) para fora, que num trocadilho o chefe entende “Lixo Moe”, então começa a falar de sua infancia pegando pornografia dos lixos alheios. Quando Shuusuke está no beco, Hiyoko aparece dizendo que faria-lhe um curativo por ter sido responsável pelo seu machucado. Essa foi uma das cenas mais bizarras e provavelmente a mais hilária que eu vi esta temporada, pois enquanto a menina faz o curativo, ele faz expressões e sons obscenos, seguidos de uma imagem de sua cabeça que fica horrívelmente obscena.

Voltando para Hayato, enquanto caminha perto de onde o amigo levou o tiro, encontra Naru, e então manda a menina para casa, e com suas palavras deixa a menina encantada. O protagonista então se dirige a uma boate, onde encontra Ai e diz que queria ver Ootori. Quando encontra-o, ele está completamente alcoolizado mas com o corpo que usa no quadro de Shuusuke, o que me convence que os protagonistas não são os únicos do “Outro Mundo” presentes na Terra, e quando diz que não estava ligando para sua “ex-irmã”, Hayato se descontrola por um momento mas logo se recupera e sai da boate.

Em dois breves momentos, Shuusuke conversa com sua chefe redatora sobre o trabalho de Hiyoko, que foi considerado uma decepção por ter um péssimo final que provavelmente foi causado pelo fato dela ter começado a escrever muito cedo, e o outro onde Hayato encontra Kobato, que o chama para ir comer pão com seu irmão (notem o criminoso passando em um momento em que a camera está afastada). Momentos depois, ele encontra Naru, que fica tentando stalkea-lo mas acaba sendo descoberta.

Naru diz que ficou encantado por ter entendido ele falar algo que não tinha nada a ver com o que tinha falado de fato. Nesse momento, Bishop (o criminoso colorido que mudou para um sobretudo) aparece, começa a ameaça-los e acaba atirando de raspão em em Naru, o que faz com que ele perca o controle enquanto uma voz fala e sua cabeça e vá para cima de Bishop, e em seguida fique repetindo “que a paz prevaleça nesse mundo”. Ootori chega com sua gangue e o levam embora, e no carro, o amigo acaba percebendo que Hayato não era mais ele mesmo, e sim a quarta personalidade (WTF?!) Garuda Darkblack.

Fim dos Spoilers

Mais um personagem, mais enrolação e mais confusão. Apesar de não ter sido um lixo sem contexto e sentido como o episódio 5, muitas coisas ainda não estão bem explicadas e o anime continua bem confuso. O Shoran aparentemente conseguiu o jogo e logo mais o pegarei, com um único problema, ele é 100% em japones e meu japones não é lá essas coisas. Mas dou certeza de que ao joga-lo será possível entender se o anime é confuso por causa do jogo ou por simplesmente ser.


Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Ero Game Based, Fantasia / Fantasy, Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, Resumo / Summary, Romance, Seinen. Bookmark the permalink.

One Response to Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai Ep. 6

  1. shoran says:

    Entaaaaaaaaaoooooooooooo, eu consegui baixar o jogo…mas ele tem um esquema de autenticação que ainda nao entendi como funfa por isso acho que vai demorar um pouquinho…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s