Sengoku Otome: Momoiro Paradox ep. 7

Boas noticias a todos que ficaram decepcionados com a tentativa mais fail de anime ecchi dos últimos tempos, esse episódio teve muito fanservice! Estou achando esse anime gostoso de assistir para descontrair por não exigir grande processamento intelectual e até mesmo por ser bem leve. Agora, fiquei impressionado justamente pelo fato de achar que esse anime seria mais um ecchi com elenco predominante feminino e acabaria sendo mais um “Hyakka Ryouran”.

Não vejo necessidade de resumir detalhadamente os fatos, então darei spoilers leves do episódio.

Spoilers

O episódio começa com uma cena completamente nada a ver sem o menor contexto, que é Oda deitada com Mitsuhide e Hideyoshi ao seu lado, então todas as outras personagens da série aparecem e pulam sobre elas. O que acontece é que Oda perguntou a Mitsuhide sobre o festival anual e pediu a opinião de Hideyoshi, que sugeriu que elas fizessem um teatro.

Enquanto tenta pensar numa estória acaba consultando Shiro (o cachorro), que só sugere temas em que envolviam ele e alguma(s) das garotas nuas, sendo rejeitado sem terminar nenhuma das frases. No final acaba encontrando Yoshimoto, que escrevia para passar o tempo e tinha diversas estórias, e dentre elas, acaba sendo escolhida um Yuri que envolvia todas as personagens com seus respectivos nomes. Quando Mitsuhide fica sabendo que haveriam cenas onde ela e Oda encenariam acaba aceitando a idéia sem pensar duas vezes.

Quando começam a ensaiar, começam a ter uma série de problemas, como Kenshin e Shingen tentando subornar Hideyoshi para ganhar um papel de maior destaque, Ieyasu tentando interferir no script para matar Oda, Oda com problemas para encenar e Mitsuhide com pensamentos a mil. No final da peça a ninja de Ieyasu acaba botando fogo no palco sem querer. Hideyoshi, que ficou presa, é salva por Oda, que solta uma frase de efeito no final que compensa sua dificuldade em atuar e ganha o coração do público. No final do episódio, Masamune diz que localizou as últimas três peças da armadura.

Fim dos Spoilers

Achei bom começarem a andar com a estória, pois este anime terá doze episódios, já esta no sétimo e ainda falta encontrarem o resto da armadura e finalizar a estória, que obviamente para quem ainda não percebeu, terá uma reviravolta no final onde Oda ressurgirá dos mortos e Hideyoshi voltara para casa com sua professora. Não estou falando sério xD, isso é apenas um chute, pois se formos pensar o quão clichê o anime é, acho muito improvável que terá um final surpreendente.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Fantasia / Fantasy, Histórico / Hystorical, Resumo / Summary, Sengoku Otome: Momoiro Paradox. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s