Uma Looonga Historia

Bom, eu deveria ter escrito isso a muito tempo atras mas devido a alguns fatores eu só pude me concentrar nisso agora. Seguinte, vamos explicar algumas coisas que estão acontecendo neste blog e que provavelmente vai alterar as coisas daqui para frente.

Ponto UM: Himura Shoran no Shoushitsu (AKA o desaparecimento de Shoran himura)

Eu estou atrasado, alias atrasadissimo, com todos os meus reviews, eu sei. Sim, não posto a algum tempo e sim, eu já dei uma explicação antes e não surtiu efeito. Graças a Madoka e Haruhi sama que existe o Barkk para fazer a outra metade dos reviews e não deixar isso aqui empoeirar. Mas a questão é: eu estou relapso. Mais que isso, eu não estou conseguindo manejar meus horários decentemente e isso está prejudicando não somente o Blog como o proprio Barkk. Sim, eu estou tentando recuperar tudo o que esta atrasado e colocar em dia as coisas antes do fim da temporada de abril e começo da temporada de julho e já estou tomando as devidas providencias para isso. Mas apenas para que todos fiquem sabendo que não é falta de comprometimento com os leitores eu resolvi escrever esse post.

Para isso eu cheguei a essa resposta e espero que todos entendam o porque de eu escolher este caminho: Uma vez que tenho muitas coisas atrasadas e outras nem começadas ou começadas a principio, pretendo colocar como prioridade de minhas atualizaçoes as series que estão mais adiantadas, exatamente para elas ficarem atualizadas o mais rapido possivel com a transmissao semanal e em seguida partir para os que estao mais adiantados depois dela. Isso significa que, a priori, estarei me focando em “C”, “Ao no Exorcist”, “Dog Days”, “Hidan no Aria” e “Tiger and Bunny”. Numa segunda fase estarei atualizando “Ano hi mita hana no namae wo bokutachi wa mada shiranai” como prioridade maxima e partindo exaustivamente para “Denpa onna to Seishuun Otoko”, ambos merecendo um review bem decente devido a qualidade das series. Por ultimo e infelizmente, o resto sera feito. Notem que estou REALMENTE atrasado com as coisas e não terei como fazer tudo da noite para o dia, dai o esquema das fases. Também não vou atolar o barkk com mais trabalho para ele não ficar como eu e atrasai as series que ele está eficientemente e com orgulho sempre mantendo atualizadas. Enfim, esse é o plano.

Para finalizar e caso alguem ainda se importe, aqui estão as razões pelo meu desleixo: 1-Barkk e eu estavamos com projetos de faculdade por 2 semanas, 2-peguei uma gripe forte e fiquei inapto por alguns dias, 3-comecei minha iniciação cientifica e isso exige certo tempo deidcado a ela, 4-acabei pegando algum tipo de virose que ferrou meu sistema estomacal, culminando em vomitos, febre e queda de pressao, impedindo que eu fizesse qualquer coisa, inclusive as de faculdade.

PS: outra vez, não é desculpa e nem quero que levem por este lado. Eu apenas sou transparente com o que acontece e deixo aqui os motivos, para voces analisarem e julgarem por si se sao ou não suficientes para causar o que estao causando…

Ponto DOIS: Games e manga

Não sei se todos sabem mas este blog tem o intuito de fazer reviews não somente de animes desta temporada (e de outras passadas a medida que as coisas andam) mas também de mangas e games que sejam interessantes ou que estejam saindo. O problema da falta de conteúdo está exatamente no que esta me acometendo: Temos MUITO mais conteúdo para abordar do que tempo ou Staff suficientes, uma vez que eu e o Barkk somos os unicos que dirigem essa birosca aqui. Ai esta o motivo dos Anúncios sobre colaboradores para o Blog, que pretendem suprir essa nossa necessidade de pessoal e aumento de demanda. Claro que nesses dois outros tópicos temos que ser diferentes do que costumamos fazer nos animes, visto que ambos mangas e games exigem muito mais tempo dedicados a eles para se fazer um review e no caso dos mangas, os captulos ou volumes não sao lançados em periodos fixos (a não ser os que saem oficialmente) o que dificulta ainda mais esse tipo de acompanhamento.

Ponto TRÊS: Futuros projetos

Como o objetivos do Blog é sempre se manter atualizado com os lançamentos e series em tempo real, já esperem noticias sobre a temporada de Julho. Não sabemos ainda como iremos fazer ou quais series iremos acompanhar mas assim que tivermos qualquer noticia, avisaremos. Eu já até tenho uma idéia mas como nada esta certo, especialmente com todas as coisas que estão acontecendo no japão, somente no momento exato da exibição saberemos o que vai dar.

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in Notificações / Notifies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

