Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai ep. 7

Primeira consideração sobre o episódio: eu ri, eu fiquei confuso e tudo continua confuso. Ao mesmo tempo que estou gostando da série entendo muito bem por que muitas pessoas não estão gostando, que seria o justo fato da série ser confusa demais. Minha justificativa para eu estar gostando é o simples fato de eu ter esperanças quanto ao elemento romance da série, que pessoalmente acho que deveriam desenvolver melhor a parte de Shuusuke e Hiyoko.

Spoilers

O episódio começa com uma seqüência hilária onde Itami Kurura, apresentado como Black Garuda no último episódio, está tentando fazer uma apresentação séria enquanto disputa espaço com um canal full-fanservice com as heroínas da série. Ele conta a Hayato como recompensa por tê-lo libertado do abismo onde estava selado que era o rei de Gretagard e seu verdadeiro nome.

No mundo real, ele começa conversando com Kakeru dizendo que não entendia bem o que ele estava dizendo e que muitas coisas haviam mudado desde que ele havia ido embora daquele mundo. Os “capangas” de Kakeru levam roupas que obedeciam à descrição de Garuda. Quando todos se reúnem, eles haviam levado fantasias além do necessário, e o mais bizarro é que uma parte do cabelo verdadeiro aparece na parte traseira da peruca.

Mais da metade do episódio é a gangue no meio da cidade fazendo um piquenique. Alguns pontos engraçados são LR2001 falando sem rimar, Garuda gritando com um boneco de neve como se ele tivesse vida e depois de descobrir como os bebes eram feitos que queria ejacular. Num outro momento, dois membros da gangue começam a reclamar da falta de mulheres, e a única presente se fantasia para chamar a atenção, e vendo que não surtiu efeito, se finge de morta junto com 2 outros que foram nocauteados anteriormente por falarem besteira.

No meio do surto de querer ejacular de Garuda, ele arremessa um bolo e começa uma guerra. Durante a guerra, o membro da gangue rival aparece  e diz que considerou aquilo um desafio, então, ele e Kakeru começam a cantar um música que fala “penis” repetidas vezes. Em meio a confusão, todas as heroínas, por coincidência, estavam de passagem pelo local e acabam vendo seus respectivos “heróis” de relance. Garuda então se retira e vai para seu “castelo” (vulgo casa de Haneda Kobato e onde os outros descansam).

Quando Garuda chega em casa é feita uma revelação: Kobato na verdade é a princesa Dove (Pomba em inglês). Quando a princesa o recebe, acontece básico fanservice e mais besteiras envolvendo ejacular, copular e assedio sexual. Eles então começam a conversar e Garuda diz que agora aquele corpo o pertencia, e que os demais “pilotos” iriam desaparecer. Nisso Kobato chora perguntando o que aconteceria com seu verdadeiro irmão, que estava naquele corpo muito antes dos outros aparecerem, ela então diz que ele parou de aparecer por ela ser uma menina má. Quando Kobato se retira, Garuda diz que ele na verdade era uma pessoa reclusa, apesar de nada ficar claro, e então decide se isolar novamente pela felicidade da princesa, já que a sua função e dos demais era garantir sua felicidade.

Fim dos Spoilers

No final do último episódio achei que Garuda fosse se tornar um antagonista de peso que tivesse uma grande influencia na estória. Mas no final das contas mostrou-se ser apenas um personagem que estava apenas de passagem. Fico curioso de saber como a série vai ser daqui para frente, já que faltam apenas 5 ou 6 episódios para o final da temporada e ainda falta resolver os conflitos / romances de cada núcleo e esclarecer o que ainda está confuso, que é praticamente tudo.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Ero Game Based, Fantasia / Fantasy, Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, Resumo / Summary, Romance, Seinen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s