Sket Dance ep. 8

Bem, sem muito a acrescentar a esse episódio, MUITO diferente da semana passada, não me canso de Sket Dance. Pode não ser um dos tops da temporada que eu passo a semana inteira esperando ansiozissimo por um episódio, como “Ano Hana”, “Steins;Gate”, “C” ou “Iroha”, mas é sempre divertido assisti-lo. Assim como “Dog Days”, que por sinal está muito melhor que no começo da temporada, ou “Kami Nomi zo”, é um anime gostoso de assistir.

Spoilers

O episódio começa com Moeka revelando algo completamente inesperado: ELA ESTÁ GRÁVIDA!

Ta bom… Agora sério xD 

O episódio começa com Moeka em um estúdio fazendo um teste de dublagem. Antes do teste, ela vai ao Sket Dan dizer que queria ajuda para praticar, pois durante o teatro de fantoches a professora tinha gostado de sua voz e acabou recomendando-a para seu irmão, que era produtor de animes. Como ela não tinha nenhum conhecimento sobre o assunto, vai pedir ajuda para Switch, que é otaku e entende do assunto.

Para praticar, Switch começa com um anime que ME irritou. O seu nome era “Nervous” e o super entusiasmo conseguiu deixar todos nervoso (maldito trocadilho, mas quando você assistir vai entender o que eu estou querendo dizer). Depois ele passa um Mahou Shoujo de uma menininha sádica que extorque os vilões, e enquanto tenta imitá-la, Momoka cria um clima demoníaco na sala, tornando mais do que perfeito (nota para Bossun imitando Sailor Moon). No dia do teste, ela se sai muito bem, mas o produtor começa a assediá-la, e mesmo lembrando de Himeko dizendo que ela não podia perder a paciência, ela liga seu berserk mode, fazendo com que o contratante achasse perfeito e dando a ela o papel de dubladora de uma delinqüente.

Na segunda metade, um professor vai procurar o Sket Dan para pedir ajuda para criar um clube de Genesis, um jogo jogado por demônios que conheceu na China (sim, nada a ver), mas como não era conhecido e não possuía membros, o conselho estudantil negou a criação. Eles então começam a praticar. O jogo é jogado com pés de pato, uma rede com uma corda na ponta e uma bola de vôlei em uma quadra de queimada. O “ritual” começa com uma dança bizarra tentando copiar Muay-Thai ou Rugby, e em seguida, a contagem do placar do jogo é dada de sete em sete com nomes bizarros e quando chega em 42 é terminado um set. Termina que eles conseguem jogar, mas por não terem membros, o Sket Dan teria que ser fechado para a sua criação, já que alunos não poderiam participar de mais de 1 clube.

Fim dos Spoilers

Bem, voltando ao período “dois acontecimentos em um episódio”, mais pessoas bizarras começam a aparecer e ainda não encontrei nada que confirmasse o número de episódio que a série terá. Não acompanho o manga e não sei como as coisas irão continuar, mas tenho certeza de que esses episódio não são fillers para enrolar na estória, já que é um anime focado na comédia. Se fosse um anime de ação, como Bleach por exemplo, que acompanho o manga e vejo muitas pessoas reclamando de fillers excessivos no anime, eu provavelmente já estaria ficando de saco cheio.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Manga Based, Paródia / Parody, Shounen, Sket Dance, Vida Escolar / School Life. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s