Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai ep. 8

Considerações iniciais: WTF foi esse episódio? Tudo bem que foram ditas obscenidades extremamente apelativas e obscenas, mas dessa vez foi demais. Criar uma cena full borderline hentai foi uma das coisas que eu menos esperava que fosse acontecer, assim como me surpreendi no final primeiro arco de “Yosuga no Sora”.

Spoilers

O episódio começa com um garoto sentado na frente de uma TV vendo cenas de fanservice que davam continuação as cenas iniciais dos capítulos anteriores. Garuda cai dos céus, mostrando que aquele era o abismo do esquecimento o qual havia saído. Ele se dirige ao garoto, Haneda Yoji, tratando-o como o verdadeiro Rei e seu pai. Quando ele diz que Kobato estava sofrendo com sua ausência e havia se sacrificado para levá-lo de volta, ele diz que lá era mais divertido e que não queria sair de lá.

Após a abertura, Hayato e Shuusuke conversam sobre o sermão de um padre que “A paz deveria prevalecer”, que foi o que tirou Garuda de seu confinamento, e sobre o que estavam fazendo por Takashi. No Alexander, Shuusuke está trabalhando, quando Karua começa a ter idéias sobre creme em garotas peitudas, especialmente uma certa menina com estrelas no cabelo. Quando todos os presentes resolvem matar o tempo e o chefe começa a insistir sobre o creme e a menina, Shuusuke fala alto sobre botar o plano em prática, e quando olha para traz, vê Hiyoko com olhar de peixe encarando-o. Em um momento, ele demonstra que havia decorado o manual do Alexander (vulgo bíblia X10), e quando ela se surpreende dizendo que nem ela havia decorado tudo, ele retribui o olhar de peixe. Kakeru aparece no café e diz que iria sentir falta de Garuda e que havia se divertido.

No turno de Hayato, ele, a vendedora de crepes, o vendedor de bugigangas que havia sido baleado, Alice e Naru estão comemorando a melhora do amigo e a sorte do ferimento não ter sido tão sério. Quando vê a situação, Hayato deixa um sorriso escapar e acaba chamando a atenção de Naru, quando então diz que ele e Shuusuke estavam trabalhando para pagar um tratamento para Takashi, que quando estivesse melhor de sua doença, seria o único “piloto” e que eles desapareceriam para sempre.

Na segunda metade do episódio foi novamente focada em Takashi de forma caótica com ele sendo transportado para lugares aleatórios e sem fazer o menor sentido, dando também uma brecha, que nesse episódio foi brutal, para fanservice. É apresentada uma personagem colega de Takashi e caixa de uma loja de tabaco, Yamashina, que momentos depois, no mundo paralelo de Takashi, aparece como uma informante, e após uma luta, o garoto acaba envenenado. O que acontece e me deixou completamente chocado, foi o fato dos dois removerem completamente suas roupas e ela “retirar o veneno” do corpo dele fazendo uma espanhola, e é claro, com tudo completamente censurado ao melhor estilo “Seikon no Qwaser”, com a diferença que foi possível entender o que estava acontecendo.

No final do episódio, em meio a uma discussão com Asuka, acaba convidando-a para sair, mas a representante de sala preguiçosa o segura para fazer as tarefas dela. Quando ela aparece na sala, quando ele tenta se explicar, acaba indo para seu mundo paralelo. O problema nisso foi que Shuusuke entrou no seu lugar e Asuka acabou percebendo, o que a levou a perguntar onde Takashi estava e se ele tinha mesmo dupla personalidade. Algo que acho interessante acrescentar é o encontro de Takashi com Hariu no metro, que pelo que falou e como falou, acho muito possível que ele seja a terceira personalidade de Kakeru que o acompanha.

Fim dos Spoilers

Eu sei que essa não é uma série recomendável para crianças e que suas piadinhas obscenas já foram o suficiente para limitar o público que assistia o anime, mas nunca imaginei que poderia chegar a ponto de colocarem uma cena de “sexo” “explicito” nesta série. O problema não foi a censura, censuraram completamente as cenas deixando a tela quase que inteiramente branca (com luz  ¬¬), mas o conteúdo da cena em si, que no final a fonte da vida espirra para todos os lados.

Nota: No momento full fanservice a menina com estrelas no cabelo teve creme jogado sobre sí…  LOL

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Ero Game Based, Fantasia / Fantasy, Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, Resumo / Summary, Romance, Seinen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s