Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai ep. 10

Faltando dois episódios para o final da série, Takashi ainda não voltou de Gretagard, o fator romance entre os personagens se intensifica e eu continuo sem saber o nome da dona da barraquinha de crepe. Parece que chegou um ponto o qual os produtores resolveram abolir o fanservice no começo do episódio e trabalhar apenas na estória para que consigam concluí-la sem deixar nenhum buraco, o que diminuiu bastante agora por não haver mais tempo para coisas que não sejam relacionadas à linha principal da estória.

Spoilers

O episódio começa parecido com quando Shuusuke acorda no da semana passada e vai para o colégio, com a diferença que dessa vez foi Hayato. Kobato, como da última vez, percebe quem estava no controle do corpo e troca o prato do café da manha, e quando ele vai sair, ela o segura dizendo que ele não podia faltar na escola e que deveria colocar seu uniforme, coisas que aparentemente ele havia esquecido.

Chegando no colégio, Asuka diz bom dia e logo percebe que não era Takashi, chamando-o então de falso Haneda-kun. Ele tenta disfarçar imitando Takashi ,mas ela diz que estava tudo bem pois o outro, Shuusuke, havia contado a verdade para ela. Asuka diz que não queria que ele falasse com ela e vai embora. Na sala de aula, Hayato está de pé na frente da sala para passar um comunicado como representante de sala e dividir as tarefas da turma. Todos, aparentemente não dando importância e tentando jogar tudo para ele mais o sorriso de sarcasmo de Asuka fazem com que ele perca a paciência e comece a falar como sempre, dizendo que ia matar todos e dizendo o que cada um iria fazer. Duas meninas tentam reclamar e ele diz que todos haviam o escolhido como representante para fazer aquilo e que iria matá-las. Elas tentam recorrer a representante, que parecia estar babando em Hayato pela sua atitude.

Depois disso, Asuka vai falar com Hayato e diz para ele parar de criar uma imagem ruim para Takashi, que diferente dele, era um menino com bom coração, em seguida diz que queria ver como seriam as coisas no dia seguinte e se despede chamando-o de Baneda-kun. Hariu Kuroudo, que finalmente descobri quem é na verdade, ou Crow, o líder da gangue rival e que toca bongo de noite, reconhece Hayato e diz para que Takashi escutasse que ele era uma pessoa divertida e que ficaria de olho nele. Quando sai da sala encontra Miyako, que diz que devia ser difícil não falar para ninguém e pergunta se ele queria alguém que o escutasse para reduzir um pouco o peso em suas costas. Hayato então pergunta para Takashi enquanto olhava para o vidro perguntando se ele tinha escutado aquilo. Ela então encerra a conversa perguntando o que ele achava de desordem de personalidade múltipla.

Já no final da tarde, Hayato vai para o centro, onde encontra Naru e Koda Ai (primeira vez que coloca o nome dela inteiro né?). As duas estão com o mesmo uniforme, e Ai diz que Naru estava tentando fugir para vê-lo. Logo em seguida, eles estão em uma piscina e Naru aparece com um maio de colegial dizendo que estava usando-o por saber do fetiche de Hayato, e dizendo também que aquele lugar era associado a companhia de seu pai e que queria ajudar todos a relaxarem após terem ajudado. O que posso dizer aqui é que na falta de um episódio de praia ou de termas eles resolveram usar uma piscina. Alice aparece com um par de peitos gigantes falando besteiras, e Ai que a seguida, pega o par de enchimentos, mostra seu verdadeiro “eu” e fica frustrada ao ver a dona da van de crepe.

A “Dona” (vou chamar assim por ser mais rápido xD) leva Alice embora por ela estar cansada, e então, Ai e Naru decidem ir até um restaurante nas redondezas, que para a surpresa de Hayato, era o Alexander. Eles são atendidos por Eriko, que pergunta se ele havia decidido o que queria enquanto ele escondia-se atrás do cardápio para não ser reconhecido. Quando Karua vai até perto da mesa deles ele se joga debaixo da mesa e troca com Shuusuke num belo ato de camaradagem e “se vira”.

Quando sai da mesa, Shuusuke vê que as duas estão vendo uma revista onde havia uma foto de Kakeru posando como modelo. Ai diz que ele parecia muito legal, mas Naru diz que apesar dele parecer ser daquele jeito, ele era do tipo que enfiava a mão nas calças e gritava que iria subir de novo (lol???). Ele então entra na loja para tentar “colocar Hayato para fora” rezando para que ninguém o reconhecesse, mas Eriko chama sua atenção e pergunta o que ele estava fazendo, e então chama o chefe dizendo que ele tinha faltado no trabalho e estava com duas garotas. O chefe chega falando da masculinidade de Shuusuke dizendo que achava que ele era um herbívoro (tipo passivo) e que nunca imaginou que ele fosse um carnívoro (ativo emeudeusqueminventouessesmalditostermos???  x.x).

Eriko aproveita o momento trollagem e chama Hiyoko dizendo que ele estava com duas meninas. Ela chega com um olhar de peixe mas fica tranqüila quando ele diz que elas eram amigas de um parente, e após escutar as duas falando de seus livros os dois vão escutar a conversa. As duas estão conversando sobre as obras de Hiyoko, e Naru que havia lido os dois e disse que o segundo livro possuía uma estória profunda e então mostra o artigo de Shuusuke, que acaba convencendo Ai a lê-lo. Shuusuke então vai até elas levando Hiyoko e tentando imitar o jeito de Hayato falar e a apresenta para as duas meninas. Ela então diz que ficou feliz de saber que possuía fãs e agradece a ele por ter escrito o artigo, mas também criticando o jeito que ele estava falando.

No dia seguinte quando Shuusuke chega no Alexander ele vê uma atmosfera meio deprimente. Karuo então diz que a dupla “Alex 2” havia falhado e que nessa época só se consegue criar ídolos mostrando calcinhas. Momento melodramático seguido de Shuusuke tentando animar o clima dizendo para fazerem uma festa. Quando ele diz festa, Hiyoko entra no café e vai direto a Eriko dizendo que havia aceitado publicar seu terceiro livro e dizendo que ela estava com medo de fazer aquilo por causa de suas críticas e como ela tinha sido grossa e bla bla bal bla. Ela termina com lagrimas nos olhos pedindo para ela ser legal com ela de novo, para passarem o tempo juntas, para fazer parte do “Alex 2” e que ela a amava (sinto um yuri-field se formando). Todos choram emocionados e acabam formando o “Alex 3”.

O episódio termina após os créditos com Shuusuke e Hiyoko andando pela passarela do centro enquanto ele faz C* doce por não ter recebido atenção, em seguida dizendo que era brincadeira. Ela diz que havia terminado o manuscrito do terceiro livro a muito tempo mas que não tinha coragem de entregá-lo, e que conseguiu graças a ele. Ele responde com um sorriso que era um fã, e ela pede bem baixinho para que ele fosse seu fã para sempre, em seguida correndo enquanto ri. Asuka, que estava os observando termina o episódio com um “tisk”.

Nota: DJ Condor, que havia morrido quando Garuda caiu sobre ele aparentemente ressucitou xD

Fim dos Spoilers

Sinto que meus últimos resumos ficaram um tanto… grandes… Final de temporada para alguns animes e conseqüentemente, o conteúdo começa a ficar maior e mais detalhado, pelo menos nos animes que prestam. Continuo mantendo minhas expectativas sobre “Tsubasa wa nai” para o último episódio, que apesar de não ser um dos melhores animes que estão sendo transmitidos nesta temporada, estou até que gostando.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Ero Game Based, Fantasia / Fantasy, Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, Resumo / Summary, Romance, Seinen. Bookmark the permalink.

One Response to Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai ep. 10

  1. shoran says:

    só pra ajudar, a tia do crepe chama-se Kasuga Harue (春日春恵). Se ajudar mais, suas medidas sâo:
    B/W/H:86/63/91, altura: 169cm. Uma curiosidade: o Nome dela usa os kanjis de primavera, dia e benção, ou seja, ela é uma benção de um dia de primavera XD

    De nada =3

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s