Deadman Wonderland ep. 9

Episódio digamos pesado e ao mesmo tempo censurado até o talo, tirando por um “fuck” que não censuraram não faço idéia do por que. Basicamente, a luta entre Nagi e Daida Hibana teve cenas que achei bem pesadas e que foram censuradas a altura. Não sei como será na versão BD mas tenho quase certeza que vão diminuir closes que cortam pedaços, clarearão cenas como a do colégio como todos despedaçados, e tirarão certos feixes de luz e borrados. O episódio continuou com a fuga e mostrando o contra-plano dos Undertakers e como todos haviam sido manipulados, assim como alguns momentos passados de alguns personagens.

Spoilers

O episódio continua da cena da ponte, onde Karako ficou para traz segurando a passarela para que os outros pudessem ir e atrasando o Necro Macro. É mostrado um flash back de quando ela entrou para a Scar Chain, onde aparentemente os outros membros tinham medo dela ser traiçoeira pelo apelido que havia recebido, “Game Foul” (não faço idéia de que pássaro seja esse, mas tenho minhas hipóteses de que seja algum que se faz de amigo e depois como os outros  ._.). Nagi a chama para ser vice líder e faz um comentário sobre o sino que ela carregava no pescoço, e diz que queria que ela fosse vice líder pois a viu lutando no Carnival Corpse e a achou muito forte.

Quando o Necro Macro avança e atira mais um rajada de ácido, ela aproveita o ferimento no braço, o morde e faz uma armadura com seu sangue, protegendo-se do ácido. Em seguida, ela destrói o robô e cai no buraco abaixo da passarela. Enquanto isso, um menino de branco que parecia estar observando-a vai embora e os demais conseguem chegar na sala do elevador e ficam esperando Nagi e Rokuro ativarem o elevador.

Enquanto isso na sala de comando, Nagi e Rokuro conseguiram dar conta de todos os guardas, quando então aparece uma menininha. Nagi diz para Rokuro acionar os comandos e vai conversar com ela perguntando se ela estava perdida e dizendo para ela que ali era um lugar muito perigoso. Ela o cumprimenta, diz que estava na segunda série e em seguida diz que havia terminado a lição de casa e que iria começar as suas tarefas. Nagi diz novamente para que Rokuro acionasse o elevador mas ele continua parado com um sorriso sarcástico no rosto. Ele em seguida diz que aquilo não aconteceria e que tudo estava indo conforme o plano, não de Nagi, mas o dele de não deixar com que os membros da SC fugissem. A menininha, que até então estava com uma grande mochila em formato de cachorro, abre a mochila e tira uma espada, em seguida, apresentando-se como lider da 3ª divisão dos Undertakers, Daida Hibana, e que ela punia crianças malvadas.

Nagi prepara sua Branch of Sin e ataca Hibana, que desfaz o ataque dele com apenas um golpe de sua espada. Ele então percebe que Ganta não estava falando besteiras e que Rokuro havia editado o vídeo. Quando ele percebe que seu BS foi desfeito, ela o ataca com a espada de longe, mostrando que a espada na verdade era uma espada segmentada (quem já jogou Soul Calibur, é tipo o que a Yvy usa). Ela então explica que o responsável por aquilo era um agente chamado Worm Eater, que oxidava instantaneamente o Nameless Worm dos Deadman, tornado o Branch of Sin inútil, respondendo para Nagi em seguida que era uma Lady após ele falar que foi muito gentil da parte dela.

Ele continua tentando resistir até o momento que Rokuro e Hibana començam a discutir, pois Genkaku havia dito para que ela não o matasse. Ela então diz que fariam “lingchi”, uma tortura chinesa na qual ia cortando pedaços da carne da pessoa aos poucos sem matá-la, e que se fosse feito com cautela, a pessoa poderia sofrer mais de 3000 cortes antes de morrer. Hibana diz então que era a função dela como uma Lady punir os malvados, e Nagi então se lembra de um caso de assassinatos de crianças do pré que foram dilaceradas e que ela era a responsável. Ele responde a ela dizendo que uma Lady não faria coisas horríveis como aquelas, dizendo que não poderia nem dizer que ela era uma criança e que ela era nojenta, uma triste, rude e louca menininha podre até as entranhas. Ela então fica louca e começa a bater sem parar, mostrando então um flashback de quando era pequena e sua mãe a punia por meio de torturas, e acabou morrendo enforcada.

Em meio aos seus ataques ela começa a gritar contra os motivos pelo qual havia sido punida quando pequena, e então esmaga o braço de Nagi no chão. Foi aqui que a censura ficou pesada, pois eles embaçaram o braço só quando ele já havia sido esmagado. Ele então diz que aquilo que ela estava fazendo era uma piada e que alguém sem força de vontade como ela não era capaz de punir alguém, em seguida, jogando seu braço na cara da menina. Ele enterra a cabeça de Rokuro no monitor e aciona o elevador, em seguida dizendo que ela deveria se preocupar com outras coisas, enquanto ele usa o sangue de seu braço para atacá-la.

Os outros membros sobem no elevador dizendo o que fariam quando estivessem livres, então sendo cumprimentados por Genkaku com um “Yo! Fucking guys!” no andar de cima, que em seguida começa a fuzilar todos. Eles tentam reagir, mas o esquadrão que estava lá por ordem do Diretor estava com armas com Worm Eaters. Rokuro então comenta das probabilidades deles fugirem com Nagi, e diz que foi impressionante eles terem chegado até lá e dizendo que a sua função era garantir que as chances fossem zero. Voltando a saída do Setor G, todos estão sendo aniquilados.

Nagi, após terem levado Hibana e Rokuro de lá manda um comunicado para o bar da SC pedindo ajuda. O garoto de branco que viu Karako estava lá, e aparentemente acaba atraindo Shiro para lá. Depois de levarem um pau dos Undertakers, Ganta, já se preparando para o pior, é ignorado por Genkaku, que da as costas e vai embora. Shiro sai de um tudo de ventilação, pega o pendrive de Ganta e o joga em uma sala que estava pegando fogo, que em seguida explode e encerra o episódio.

Fim dos Spoilers

Eeeeee, GOL! O arco da Scar Chain termina no próximo episódio, assim espero, se não estará virando enrolação. Num certo ponto, achei que fossem fazer o favor de mudar a estória, mas felizmente mantiveram como era no manga. E mais, dando um pequeno spoiler do próximo episódio, quem não entendeu, havia uma bomba no pendrive.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Deadman Wonderland, Drama, Dystopia, Ficção Scientifica / SciFi, Manga Based, Resumo / Summary, Shounen, Tragédia / Tragedy, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s