Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai ep. 11

Sobre aquela dúvida que eu acho que muitos tiveram, “mas… como o corpo muda junto da personalidade?”, a resposta está aqui! Aparentemente, o corpo não muda! O que eu acho é que para nós, espectadores, cada personalidade possuía um corpo para podermos diferenciá-los e não ficar mais confuso do que já foi. O que me dá a certeza disso é o momento onde Takashi e Asuka estão andando pelo centro da cidade e começam a encontrar conhecidos de Daru e Shuusuke, que acabam confundindo-o.

Spoilers

O episódio começa com Takashi em Gretagard lutando contra os inimigos alados junto da princesa Asuka, que derrotam o chefe com uma habilidade conjunta que só poderia ser invocada por uma princesa e um guerreiro sagrado onde um coração gigante caia dos céus. Voltando ao normal, ele começa o seu dia comendo seu café da manha com torradas e ovo preparados por Kobato. Indo para o colégio, Asuka o cumprimenta chamando-o de impostor, mas após ver a reação de Takashi e que ele a chamou de Watarai-san percebeu que era de fato Takashi, continuando então como se nada tivesse acontecido sem contar os fatos do dia anterior.

Chegando na sala de aula, Kuroudo, Takashi e Miyako começam a conversar sobre Imouto Moe (Moe de irmãs mais novas, não vou explicar o significado de moe por ser uma coisa abstrata e sem definição, mas ao pé da letra, se refere a coisas fofas e inocentes). Takauchi chega no final do período e conversa com Takashi de forma amigável, o que era uma novidade, e termina a conversa que havia gostado da atitude dele no outro dia. Asuka, que havia convidado-o para almoçar. Desiste e passa o resto do dia “stalkeando” (ato de stalkear  xD) o namorado. No final das aulas, ela diz que queria voltar para casa com ele.

No caminho de volta, eles encontram com a editora da revista onde Shuusuke trabalhava, e ela acaba conversando com ele de forma natural, e ele sem entender nada, é puxado por Asuka, que pede um crepe, e tem de puxá-lo novamente após Harue (sim! A dona do carrinho de crepe! Créditos para o Shoran que descobriu o nome dela xD) e Alice confundirem-no com Hayato. Depois de uma seqüência de encontros com membros das gagues locais, Asuka convida Takashi para ir até a sua casa.

Na casa de Asuka, ela e Takashi começam a conversar e ela comenta sobre Gretagard, que ele havia mencionado antes de apagar no dia anterior. Ele então conta que ele não pertencia a aquele mundo e que um dia talvez acabasse desaparecendo, dando informações sobre Gretagard e depois dizendo a ela que se fosse escolher entre os dois, provavelmente ficaria no outro mundo, pois havia pessoa que precisavam dele. Ela então pega dois brinquedos em uma cômoda e conta que quando era pequena, seus pais eram muito ausentes e ela se sentia isolada das outras pessoas, então, criou um amigo imaginário, que era côo se fosse um irmão mais novo pare ter alguém para poder conversar e se divertir, mas que com a passagem do tempo, ele desapareceu. Ela então diz que o Asumu (amigo imaginário) dela era a Gretagard dele.

Asuka liga um jogo de cartucho em 16 com uma música semelhante à de quando Takashi estava em Gretagard. O jogo se chamava Wingquest. Takashi diz que não conhecia, mas Asuka começa a contar que o jogo era sobre um herói chamado Hawk, que salvava outros heróis, chamados Eagle, Falcon e Garuda e completa dizendo que havia um truque para mudar o nome da princesa. Ela então diz que Takashi havia tornado-a sua princesa. Takashi começa a negar o que escutava dizendo que as pessoas dependiam dele, mas Asuka diz com firmeza que Gretagard não existia.

Depois do intervalo, Takashi encontra-se em Gretagard dizendo para a princesa Asuka que ela havia traído-o. Enquanto isso no mundo real, Shuusuke toma posse do corpo e diz que era por aquele motivo que ela não deveria ter contado para Takashi sobre Gretagard. Ela então começa a socá-lo dizendo que queria que Takashi voltasse, começando a maior confusão de troca de personalidades, chegando a ponto de nocautear Karura, que volta para o esquecimento dizendo que queria comer um crocodilo ou que talvez experimentasse um tubarão. Enquanto isso, no seu mundinho, Takashi estava apanhando de Asuka, que após dizer o quanto ele era importante, aparece com asas, e ele diz que diferente dela, ele não entendia o que era aquilo tudo pois não possuía asas. Ela termina dando mais um golpe e dizendo que só queria ficar com ele, que ele poderia brincar o quanto quisesse de Gretagard, mas que queria que ele voltasse.

O episódio termina com Takashi completamente destruído voltando para casa. Ele diz a Asuka que independente do que acontecesse, ele voltaria, e ela responde dizendo que se ele não o fizesse ela o agrediria sem dó, mostrando a mão enfaixada. Chegando em casa, ele diz a Kobato que havia caído da escada e então pega o dinheiro que Hayato e Shuusuke havia reunido para ele. No dia seguinte, Takashi e Kobato discutem na frente da casa e Kakeru manda os dois irem discutindo no carro, deixando para o próximo episódio o motivo da discussão. Uma cena de Yoji na frente da televisão com Karura enterrado no chão encerram o episódio.

Fim dos spoilers

Apesar de “Tsubasa wa Nai” ser baseado em um eroge e de ser um seinen romance, duvido muito que ocorra algo muito além do que já foi apresentado. Ainda esse mês sairá o OVA, que como todo OVA de animes baseados em eroge ou sim date, será 100% fanservice. Juro que acho isso tudo um grande desperdício, pois por ser baseado em um jogo de romance é uma pena saber que o máximo que conseguem desenvolver é “isso”. Bons tempos de Toradora >.<

 

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Ecchi, Ero Game Based, Fantasia / Fantasy, Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, Resumo / Summary, Romance, Seinen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s