Kami Nomi zo Shiru Sekai II ep. 11

Juro que agora luta livre virou uma coisa muito divertida xD. Neste capítulo terminou o arco de Jun e deixou 1 episódio restante para o final da temporada, que ainda e deixa na dúvida se dará pé para uma continuação ou será apenas filler. Só por curiosidade, o próximo episódio se chamará “Summer Wars”, o nome de uma outra série que muito boa onde uma rede social que utilizava avatares (tipo um second life) ameaçava o mundo.

Spoilers

O episódio começa com Jun em casa preocupada por ter discutido com seus alunos, até que vê a hora e vai ver um espetáculo (não sei como se chama isso… espetáculo por ser praticamente um circo LOL) de luta livre. Na fila, Keima e Elsee que estavam seguindo a professora copiam o ingresso dela com o manto de Elsee. Quando Jun chega no seu assento vê que tem alguém sentado, até perceber que era Keima e ele mostrar um ingresso exatamente igual ao dela. O show estava para começar e as pessoas começam a gritar, então ele a puxa e diz que eles poderiam dividir o assento.

A luta começa e Jun fica super empolgada por um dos lutadores usar o mesmo movimento de Jumbo e comemorar da mesma forma. Ela começa a se perguntar se estava certo eles estarem próximos daquele jeito por serem professora e aluno e torce para que ninguém os veja. No meio da luta, Keima diz que luta livre envolvia muita paixão, pois os lutadores davam tudo de si no ringue enquanto a platéia respondia a altura. Jun diz que não era só aquilo, mas também o esforço de todos que estavam na equipe, ela então pergunta a ele por que eles não contribuíam sendo que juntos poderiam fazer tudo. Keima fala para ela que era por causa daquilo que o time de basquete havia terminado, que ela exigia demais de todos e as pessoas não conseguiam acompanhar. Ela então diz que ele não entendia o esforço que ela estava fazendo e vai embora.

No dia seguinte, na sala de aula Ayumi conversa com Chihiro sobre preço de instrumentos para conseguirem formar sua banda, e enquanto isso, os alunos conversam sobre Jun. Ela chega na sala de aula e diz que estava organizando uma maratona para todos da escola e que já havia inscrito a sala. Os alunos reclamam dizendo que não queriam correr, que eram ocupados e outras coisas mais do tipo e então dizem que ela os estava pressionando demais. Ela para e se lembra de como o clube de basquete havia terminado, grita dizendo que todos eram egoístas e então sai correndo da sala. Os alunos conversam dizendo que ela era muito instável quando Keima levanta e diz que não era uma surpresa acontecer ao lidar com um bando de idiotas. Ele então desaparece da sala enquanto Elsee contava.

Jun corre para a sala do time de basquete, e quando aproxima-se de seu armário, Keima sai de dentro perguntando se ela não possuía apenas memórias ruins dali. Ela começa a dizer que daquela vez seria diferente, que ela se tornou adulta e estudou bastante para que desse certo. Ele diz que ela não havia mudado nada e que ficava forçando seus idéias nos outros, e que quando as pessoas se sentia obrigadas a fazer algo aquilo deixava de ser prazeroso. Ela corre para a quadra e pergunta o que deveria fazer. Ele diz que ele deveria continuar se impondo sem ligar para os outros enquanto eles dessem desculpas e que aquela era a limitação da realidade, mas que ela deveria mostrar seu ideal para todos assim como Jumbo. Eles se aproximam quando então os outros alunos entram na quadra e chamam Jun devolta para a sala de aula.

É mostrado então o plano de Keima pelo lado de Elsee, que seguiu um bilhete que praticamente cronometrou o tempo e a ordem dos eventos e fez tudo correr conforme o planejado. “Mas… E o espírito que estava possuindo Jun?”. Keima faltou na escola desde então, e no último dia de Jun como estagiária ele a encontra no portão do colégio e pede para que ela retornasse futuramente como uma professora experiente. Ela então diz que aquela seria a última vez que ele a veria como uma pessoa comum e então o beija, terminando a conquista.

Fim dos Spoilers

Sem confirmação para uma terceira temporada, o único fio de esperança e que pode ser um sinal é o próximo episódio terminar dando algum indicio de continuação. Se acontecer como “Sora no Otoshimono” ou “K-On” que terminaram a segunda temporada anunciado o lançamento do filme eu juro que vou dar um pulo da cadeira. Como ainda estou com a ilustração de Tenri na cabeça, acho provável que a coloquem como heroína caso aja um filme. Bem, torçamos para o melhor, uma terceira temporada, e que saia em breve  xD.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Fantasia / Fantasy, Kami Nomi zo Shiru Sekai II, Manga Based, Resumo / Summary, Romance, Shounen, Vida Escolar / School Life. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s