Sengoku Otome: Momoiro Paradox ep. 12

É… Muito bla bla bla e pouco desenvolvimento. Apesar de ter sido o episódio de conclusão a série só termina na próxima semana. Ieyasu consegue tomar posse da armadura e começa a atirar raios laser para todos os lados e destruindo tudo nos arredores, mas não mirando nenhuma vez em Oda e suas tropas que estava no pé do castelo. Clichezão  com um final bem “a amizade nos da poder e nós vamos te prender em nome da lu…” ops.. anime errado  xD

Spoilers

No começo do episódio, as tropas de Oda, que passaram a tarde inteira tentando quebrar a barreira na porta do castelo continuam tentando. Oda pergunta a Masamune de onde ela e Hideyoshi eram e ela diz que eram do futuro, mas não exatamente o futuro, mas sim de outra linha temporal e vai embora com a explicação. Oda pergunta então para Hideyoshi se elas eram de outro país e ela diz que sim. Enquanto isso, a tropa de Hanzous parabeniza Ieyasu pela conquista, e ela logo dispensa todas com uma rajada de vento dizendo que não precisava de um bando de incompetentes.

Após ver que algo estava acontecendo, Oda derruba o portão com uma espadada (por que não fez isso desde o começo?) e vê todas as Hanzous caídas no chão. Uma delas então explica que o clã Tokugawa era mestre em artes das trevas e que Ieyasu em específico havia herdado esse talento e que nunca imaginaram que aquilo aconteceria. Elas todas então pedem a Oda para salvá-la. Ieyasu começa a atirar raios aleatoriamente sobre o castelo e Oda manda suas tropas recuarem, não para deixá-la para traz, mas para salvarem os moradores da cidade.

Yoshimoto aparece no castelo do nada (?) e Hideyoshi diz que ela ficou louca depois que roubou a armadura de Oda. Ela então vai até a frente do castelo e começa a chamar Ieyasu dizendo que ali era perigoso. Ieyasu fica louca dizendo que aquela “velha” não tinha o menor respeito e então atira um raio sobre ela. Oda pula e consegue resgatá-la a tempo. Mitsuhide então tenta atacá-la mas é arremessada por uma barreira e acaba sendo salva por um tornado de Shingen. Então começam a chegar uma por uma das guerreiras que possuíam as peças da armadura, que questionam Oda por ela querer a armadura e perguntam se ela sabia que ela poderia causar aquilo e mesmo assim a cobiçava. Oda pede ajuda e ela caçoam dizendo que aquele dia ficaria para a história como “O dia em que Oda Nobunaga abaixou a cabeça para outra pessoa”. Elas formam um plano de ataque e Hideyoshi pede para que não a matassem. Oda ri e diz que Hideyoshi sempre pedia o mais difícil, e então partem para o ataque.

Elas começam indo para cima e acabam sendo repelidas por uma rajada de vento. Então Mitsuhide e Shingen atacam com um golpe conjunto usando o dragão de fogo para impulsionar as kunais. Sourin atira com seu canhão para distraí-la e então Yoshimoto pula e ataca com seu arco, dando uma brecha para Motochika atacá-la por trás. Ela pula para dentro do castelo para desviar do ataque e é surpreendida por Kenshin e Motonari, levando Ieyasu a atirar uma rajada de lasers sobre o castelo. Com tudo destruído, ela se encontra frente a frente com Oda, que, como eu disse que aconteceria, da apenas uma espada, que é bloqueada mas acaba quebrando o cetro de Ieyasu e o selo da armadura.

No final tudo fica feliz, o sol aparece e Ieyasu acorda com o esquadrão Hanzou dizendo que estava feliz por ela estar viva. Ela responde que apesar de inúteis elas eram duras na queda, seguido por um comentário de Shingen que eles se combinavam perfeitamente. Ieyasu pede desculpas e pede para que Oda a deixa-se chamá-la de Oneesama, começando então uma discussão com Mitsuhide.

FANSERVICEEEEEE!!!!

Fim dos Spoilers

No próximo episódio Hideyoshi e Masamune voltam para seu tempo original e provavelmente encontrarão alguma alteração devido ao tempo em que ficaram no passado. Ou no pior dos casos para acabar com o sentido de tudo, Hideyoshi estaria sonhando e as personagens todas eram pessoas próximas a ela (digo no pior dos casos por que isso vai destruir a estória e acabar com a coerência).

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 2011, Abril / April 2011, Animes, Comedia / Comedy, Fantasia / Fantasy, Histórico / Hystorical, Resumo / Summary, Sengoku Otome: Momoiro Paradox. Bookmark the permalink.

One Response to Sengoku Otome: Momoiro Paradox ep. 12

  1. shoran says:

    não somente isso mas se o final fo ao estilo de “lost” veremos um exercito do 2ch fazer furor na internet por uns 3 dias, queimar alguns dvds e quem sabe bashear a aya hirano, ja que tudo eh sempre culpa dela XD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s