Deadman Wonderland ep.11

Penúltimo episódio, que em comparação com os demais até agora, achei bem parado, apesar dos acontecimentos terem sido intensos. Como todo herói precisa de um ataque especial e até agora Ganta não se mostrou especial em nenhum sentido, fora ter sido escolhido por Wretched Egg (o que não foi algo tão pequeno  xD), nesse episódio ele pediu ajuda para Senji para conseguir criar um ataque super sônico e poder lutar contra os Undertakers.

Spoilers

O episódio começa com Ganta andando pelos corredores do Setor G remoendo o fato de ser fraco e ter dado um soco em Shiro por ela ter ajudado-o e ele não ter acreditado nela. Ganta vai até a sala onde Senji treinava e pede para ele treina-lo, pois se ele fosse fosse, não estaria se sentindo miserável por tudo que estava acontecendo e que queria acabar com o estado lamentável no qual estava.

Shiro, que estava com Sakagami Toto, estava comendo sem parar. Ela diz que sua bochecha ainda estava doendo, o que surpreende o garoto. Ela diz que ela era “Ace Man”, e desde que se tornou o herói, parou de sentir dor, mas mesmo ela tendo se tornado “Ace Man”, ela se pergunta por que Ganta a odiava, por que os biscoitos não eram mais gostosos e por que ela sentia um vazio no peito mesmo comendo tanto. Toto a provoca dizendo que essa era a natureza humana, que mesmo ela tendo salvado-o ele foi ingrato e não reconheceu seu esforço. Ela então diz que odiava Ganta e que iria atrás dele. Quando ela vai embora, Toto ve que ela havia comido biscoitos com licor e que ela estava bêbada.

Na base da Scar Chain, Karako organiza o grupo para usar uma tática mais estilo guerrilha por terem perdidos muitos membros, e também diz que havia dito o horário errado para Ganta para não envolve-lo ainda mais naquilo tudo. Quando todos saem, Rokuro diz que mesmo se eles não enfrentarem os Undertakers eles teriam apenas 32% de chance de fugir. Ela então coloca a armadura de um dos soldados que haviam matado e sai pelo corredor, lembrando de uma vez que Nagi falou de sua filha e deu a ela um medalhão com a foto do bebe. O medalhão estava vazio, o que fez com que ela percebesse que ele sofreu um trauma por causa do choque do evento e não se lembrava concretamente dos fatos.

Enquanto treinavam, Senji derruba Ganta no chão e diz que aquela era a quarta vez que ele teria morrido. Ele então pergunta se Ganta estava com algum doce e ele diz que estava com todos. Senji pega os doces dele, joga no chão e pisa em todos, segurando apenas um, que amarra em uma cordinha e coloca atrás de si. Ele diz que o objetivo do garoto era criar um projétil mais rápido que sua lâmina e derrubar a bala, e que se não o fizesse ele ficaria sem e acabaria morrendo. Ele começa a fazer vários disparos até que Toto aparece na sala procurando Shiro. Senji fica espantado por ele ter aparecido depois de tanto tempo e então é imobilizado pelo garoto, que lambe o sangue do corte em seu braço e depois vai para cima de Ganta dizendo que queria um pouco de seu sangue. Senji o para e diz que eles estavam treinando e que Ganta não poderia desperdiçar sangue.

Durante um concerto feito pelos prisioneiros para os visitantes, o promotor e novo diretor conversa com Genkaku, que aparentemente esta levando na veia uma amigável dose de heroína, e diz para ele acabar logo com seu joguinho. Ele então diz que havia conseguido o que ele estava procurando, e enquanto isso, Nagi despedaça brutalmente um dos guardas dos Undertakers.

Enquanto isso, seguindo com o plano da Scar Chain, Karako dirige-se sozinha até a base dos Undertakers para distraí-los enquanto os demais encontram uma rota de fuga. Quando ela está quase na frente da base, Shiro pula de um duto de ar, aparentemente completamente desorientada por estar bêbada, e atrai a atenção dos guardas. Karako tenta cobri-la quando Genkaku aparece e reconhecendo ela como a desgraçado que havia quebrado sua guitarra, mas ele da um chute em seu capacete e diz que reconhecia aquela maldita voz em qualquer lugar, fazendo então as duas de prisioneiras.

Ganta continua com o treinamento e Senji diz para pararem. O protagonista pede para continuar pois haviam uma hora até o horário da reunião da resistência, mas o parceiro diz para pararem ou ele começaria a ficar anêmico, e se isso acontecesse, ele seria o primeiro a morrer. Ganta cai no chão e então tenta dar mais um tiro, que apesar de pequeno, ganhou forma e uma velocidade absurda, conseguindo quebrar a barreira do som e destruindo não só a bala mas como todos os espelhos da sala. Nisso, as teles de comunicados se acendem, e com um “Fucking Scar Cjain-dono” Genkaku chama a atenção de todos e diz que iria matar Karako e Shiro, que estavam numa situação praticamente “gang bang rape like”, se eles não se entregassem. Ganta ve a noticia e sai correndo, enquanto Senji diz que com aquele poder ele conseguiria derrotá-los e um breve momento onde Minatsuki aparece sorrindo.

O pessoal da Scar Chain lamento o sacrificio da companheira, que mandou eles continuarem durante a transmissão. Ganta corre procurando a base do inimigo e é rodeado por guardas, que o derrubam no chão e estavam dispostos a matá-lo, até que ele escuta um zumbido e todos são fatiados. Uma voz familiar então pergunta se era aquilo que ele queria, quebrar a barreira do som, e então ele ve que Minatsuki havia salvado-o. Ele pede para que ela o ajudasse e fosse junto, mas ela diz que estava quites por ela ter sido salva no jogo de penalidade e diz que, diferente dele que havia sido acusado injustamente, ela estava lá por justa causa. Ela indica a direção para ele, e quando ele vai embora, ela se vira com um sorriso no rosto e o chama de idiota.

Quando tudo estava para ficar fodido (desculpem o vocabulário mas digo isso literalmente xD), Ganta entra na sala SOZINHO sem NENHUM PLANO e anuncia diante de UM BATALHÃO INTEIRO que estava lá para salvar Karako e Shiro. De boa, que tipo de imbecil faz uma coisa dessas? Ele prepara seu Branch of Sin e os guardas riem dizendo que era inútil. Ele então realiza uma série de disparos e derruba vários guardas. Shiro se levanta e corre na direção de Ganta, que cai no chão por falta de sangue. Quando ela está indo na direção do amigo, a pequena sádica desgraçada denominada Daida Hibana dá uma espada nas pernas de Shiro, quebrando as duas na altura das canelas. Ganta corre na direção de Shiro, que foi arremessada feito um saco de batatas e acaba caindo no chão. Nisso, Genkaku faz um anuncio e começa a tocar sua guitarra pronto para mostrar seu elemento surpresa.

A porta atrás do trono de Genkaku se abre e Nagi aparece sentado em um banco. Karako corre em sua direção e ele diz para ela não se aproximar por ele estar totalmente sano. Ela pergunta o que estava acontecendo e diz que eles iriam fugir para ele poder ver sua filha. Ele começa a rir e joga seu medalhão no chão e diz que ele estava vazio e que após Genkaku ter matado sua esposa do jeito que matou com uma criança ainda no útero era impossível que ela sobrevivesse. Em seguida, é mostrada uma cena onde o promotor Tamaki diz que graças a eles dois havia conseguido um excelente exemplar para seus estudos, mostrando o bebe dentro de um jarro. Depois daquilo ele ficou louco e diz que todos menos as pessoas que ele amava sobreviveram para que ele ficasse afundado em amargura para o resto da vida. Ele então começa a atirar sua bolas de sangue explosivas para todos os lados e terminando o episódio.

Fim dos Spoilers

Estou apenas esperando para ver como as coisas vão terminar. A idéia de que tudo vai terminar no próximo episódio e continuará num OVA me desanima. Se acontecer alguma surpresinha como Tiger and Bunny, que até então eu fui informado de que seriam 12 episódios, e aumentarem de repente para 2x (vinte e poucos  xD).

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 2011, Ação / Action, Abril / April 2011, Animes, Deadman Wonderland, Drama, Dystopia, Ficção Scientifica / SciFi, Manga Based, Resumo / Summary, Shounen, Tragédia / Tragedy, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s