Sacred Seven ep.03

Bem, confirmei o que me restava e dúvida quanto a transformação e Aruma e sim, sempre que ele se transforma acaba gastando uma gema. O episódio começa com Ruri gastando 16 milhões de dólares em uma gema para a transformação de Aruma e de certa forma esse foi um ponto na série que me deixou meio intrigado, pois além da menina sair jogando dinheiro para o alto, ele precisa de uma pedra preciosa para se transformar. Se a série tiver 12 episódios, serão 12 pedras, que por sua vez botando o mesmo valor da deste episódio para todas ela gastará 192 milhões até o final da série, e se forem 24, 384 mi. Se formos contar que no segundo episódio ela já jogou algumas no lixo quando pulou do avião… Pois é, odeio desperdício.

Spoilers

O episódio começa com o ninja do mal saindo de um penhasco (?) (juro que to rindo  xD). Ruri, que estava num leilão, cobre a oferta de 4mi por uma de 16mi e em seguida volta para o Japão em seu jatinho particular. Aruma, que estava no rio durante a noite ainda procurando a pedra que havia perdido sente a presença de uma Darkstone, enquanto isso, Makoto e sua tropa estavam escoltando o doutor Kenmi até a mansão de Ruri.

O ninja desce no meio da pista, e imediatamente, Makoto sai com seu mecha do caminhão da escolta e o motorista de Kenmi desvia o carro. Tentando atacar o inimigo no corpo a corpo com o mecha, Makoto percebe que o adversário era mais forte, e para incapacitá-lo, afunda os braços da máquina no asfalto. O doutor utiliza uma gema e cria uma armadura, e em seguida, vai para cima do inimigo. Aruma, que estava indo até o local em sua super moto depois de sentir a presença da Darkstone, vê algo voando em sua direção e então vê o ninja, e na mesma hora, começa a ter uma reação similar a do primeiro episódio, transformando-se parcialmente. Os dois continuam sua briga até que o inimigo parte para a ignorância e usa suas cobrinhas para prender Kenmi, e após levar alguns tiros do helicóptero das maids, ele foge.

Ficou meio confuso pois até agora o ninja não tinha nome… My bad.

Aruma, que ficou inconsciente depois de retomar o controle, acorda na mansão de Ruri. A menina então entra no quarto e pede desculpas, dizendo que aquilo havia acontecido por ela não estar lá. Makoto a chama e diz que o doutor Kenmi estava esperando-a. O doutor comenta que não se viam a muito tempo e indo direto ao assunto diz que duas pessoas haviam fugido de seu complexo de pesquisas, o que havia atacado-o, Kijima Naito (provavelmente Knight do inglês… Mas como inglês pronunciado em japonês é quase uma terceira língua…) e Feizoi Lau. Ele diz que Naito estava usando o poder dos Seven para cometer crimes e que tentou colocá-lo em um programa de correção, mas ele se recusava e dizia que eles estavam roubando sua liberdade. Kenmi diz que ele havia sido o responsável pelo últimos incidentes com Darkstones e pede a proteção de Ruri, pois eles davam uma vacina para Naito não se transformar em uma Darkstone e seu estoque deveria estar terminando, e que logo iria atrás de mais.

Naito volta para o penhasco e atravessa-o mostrando que no interior ficava seu esconderijo. Ele estava começando a perder o controle como Aruma, Fei então utiliza um dos shots da vacina nele, impedindo a transformação. Ela pergunta se ele iria matar Kenmi e ele responde que sim, mas dizendo para ela ficar no esconderijo, não querendo envolvê-la no conflito, em seguida comentando sobre a aura que Aruma emitia e que ela era da mesma alta classe que seu Seven. Aruma, que estava no rio, como sempre, lembra da conversa que teve com Ruri sobre a organização do doutor Kenmi, que buscava fazer pesquisas sobre pessoas com o poder dos Seven, o que o fez perceber que não era o único. Ela então diz que aquele poder poderia transformar alguém em um deus ou um demônio, e quando pergunta a si mesmo o que era, Ruri aparece e diz que enquanto estivesse lá, ninguém o chamaria de demônio.

Eles vão até o laboratório do doutor Kenmi e ele diz que o que eles buscavam lá era desenvolver o poder dos Seven para beneficiar a humanidade. Eles vão até a sala do doutor, onde uma garota estava tomando suco e comendo chocolate. Ele então diz que havia 95% de chance de Naito atacá-los, dizendo que o inimigo estava traçando seu caminho para se tornar um Darkstone para sempre a ponto de perder a consciência e a humanidade. Aruma pergunta se aquilo já havia acontecido e o doutor diz que era confidencial, mas que havia certa probabilidade. Kenmi diz que sua armadura ainda estava sendo reparada, que Makoto ficaria na cobertura do prédio, enquanto Aruma e Ruri o protegeriam ali mesmo e que seu pessoal cuidaria da vacina. Ruri prepara a pedra e a deixa na boca de Onigawara enquanto todos montam guarda.

Naito ataca chegando pela cobertura e Ruri transforma Aruma com sua pedrinha de 16 milhões. Para distrair os guardas, o ninja invoca três cobras de pedra e segue para onde estava a vacina. Ele entra sem dificuldades atravessando as paredes, mas quando consegue pegar o medicamento, a sala vira um forno gigante. Ele tenta fugir mas ao atravessar a parede descobre que era uma tanque com água, que em seguida começa a ser eletrocutado. Ele foge para um corredor, onde a garota do chocolate estava esperando-o com uma atitude bem relaxada. Ela se transforma da mesma forma de Kenmi no começo do episódio e tenta segurá-lo atirando duas redes, o que não foi o suficiente.

Naito chega na sala do doutor dizendo que ele não se safaria depois do que havia feito, mas quando parte para o ataque é impedido por Aruma, e depois de olhar para Ruri, diz que ela era uma Lightstone. Os dois começam a se bater e Naito atravessa uma parede, deixando o herói preso. Utilizando seu visor de utilidades (afinal de contas Batman é coisa do passado), ele atravessa o chão com o mesmo poder do adversário e vai a seu encontro.

O ninja diz que eles deveriam ser livres e que aquele poder não pertencia a ninguém. Enquanto falava isso, a menina volta e atira nele com um foguete de hidrogênio, congelando suas pernas e então dando um combo que o arremessa no teto. Ele contra ataca e Aruma segura em sua perna enquanto ele tentava fugir pela cobertura. Nisso vários guardas começam a atirar e ele consegue se soltar, atravessando o prédio com suas cobras e explodindo-as, conseguindo escapar. Ele se vira para o prédio e diz que não havia conseguido o que procurava, mas havia encontrado seu próximo alvo.

Fim dos Spoilers

Bem, algo me diz que até o final da série Ruri vai acabar ficando pobre xD  . Usa coisa que venho reparando, a não ser para animes de comédia, geralmente não me sinto atraído por animes cujo o suporte da estória seja a alta sociedade. Uma exemplo claro disso para mim foi “Princess Lover”, que além de forçado foi forçado demais (xD). Não, mas agora sério, se parar para pensar que o anime só tem progresso pois Ruri tem dinheiro para comprar mais e mais gemas caríssimas para Aruma poder ativar o seu poder não é algo que me atraia por ser uma base genial para a estória, e como já disse ates, a idéia de ser um anime que fala de pedras com pessoas fanáticas por pedras também não foi do meus maior agrado. Uma coisa que me agradou muito nesse episódio foi na parte do leilão, que estava sendo em inglês e o dublador estava com uma pronuncia impecável.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 2011, Ação / Action, Animes, Ficção Scientifica / SciFi, Julho/July 2011, Original, Resumo / Summary, Sacred Seven, Shounen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s