Kamisama Dolls ep.03

Pensando numa boa forma de descrever o que estou achando de “Kamisama Dolls” até agora, eu diria que é um anime que se passa em um ambiente contemporâneo com um toque de violência, sobrenaturalidade e humor. Enquanto temos alguns momentos onde pessoas são despedaçadas sem a menor tentativa de censurar, temos Utae por outro lado dando o toque cômico por suas ações e expressões. Sinto que hoje estou sem muita inspiração e levei uns quinze minutos para escrever esse parágrafo… Preciso de férias de verdade  >.<

Spoilers

O episódio começa com os transportadores da vila levando Aki no caminhão enquanto conversam dizendo que havia sido mais fácil do que imaginaram e não tiveram que recorrer a violência. Um deles então comenta, levantando uma hipótese de que deixaram Utao ficar em Tokyo por causa da rivalidade entre as famílias Kuga e Hyuuga. O outro diz para ele não falar aquelas coisas pois eles eram os mais baixos e não deveriam se envolver. Antes de terminar a frase, Aki perfura o motorista, e ao perder o controle, o caminhão cai de um penhasco. O que sobrou sai do caminhão com uma Katana e o prisioneiro arranca seu braço, dizendo que as famílias, o templo e a vila não importavam.

Utao, que estava ajudando no restaurante continua com suas trapalhadas ao tentar ajudar até que Hibino chega com Suou, sua amiga do primeiro episódio. Suou vai direto perguntando se ela era parente da amiga e sem baixar a guarda a menina pergunta quem era ela. Ela então começa a agarrá-la. Utao continua servindo todos os clientes e na hora de servi-la bate a xícara de café na mesa. Ela tenta fugir para tentar passar uma fase em seu jogo com Kukuri mas Suou fica tentando segurá-la, até que ela oferece um bolo e a menina aceita sem hesitar. Elas começam então a falar de peso e ela vai ficando cada vez mais preocupada, e para piorar, o chefe lhe oferece um bolo. Kyouhei chega, e sobrando para ele, diz que havia comprado um bolo para a irmã, que o ataca e começa a morder sua cabeça.

Suou diz para Kyouhei que apesar do acidente, aquela foi a melhor chance de sua vida para se aproximar de Hibino, dizendo que todos na faculdade deveriam odiá-lo, mas que com uma irmãzinha daquelas ele não deveria se preocupar com essas coisas. Hibino diz que não teria aulas no dia seguinte e pergunta se Utao queria ir passear com ela, já que Kyouhei ainda não havia mostrado a cidade para ela e ela não precisava apenas treinar. O pai de Hibino não fica muito feliz pois ela era um atrator de clientes, mas ela ignora e diz que iria mesmo assim.

Hibino diz precisavam de um lugar amplo onde a pessoas não pudessem ver Kukuri, então elas vão até um porto e Utao vai conduzindo o kakashi por debaixo da água turva. Ela diz que haviam muitos objetos e que era difícil enxergar, então, Hibino sugere que ela pegasse algum objeto para treinar. Ela pega um pedaço de metal e começa a puxar, mas como não estava saindo, ela aplica mais força e arremessa uma carcaça de carro para o alto. Utao pergunta se o irmão viria logo e a amiga responde que ele iria logo depois que saísse do trabalho, e como garantia, manda uma mensagem para ele.

Kyouhei estava de saída do trabalho e vê a mensagem de Hibino, mas logo depois de responder a mensagem encontra Aki todo sujo. Ele paga um sanduiche para o “amigo” e ele diz que enquanto estava numa fila algumas pessoas começaram a olhar feio para ele, o que era óbvio pois ele estava fedendo. Ele então diz que ficou nervoso e decapitou 3 crianças. Kyouhei curva-se e pede para que ele voltasse para a vila e parasse de causar problemas por lá. Aki fica nervoso ao vê-lo fazer aquilo e começa a fazer uma série de provocações para Kyouhei e termina dizendo que talvez mataria Hibino. Kyouhei perde a paciência, mas depois de lembrar do banho de sangue de quando eram mais novos o larga, olhando com ódio e mandando-o voltar para a vila.

Depois de gritar com Aki, uma dolls grande e verde com uma música legal cai do céu tentando esmagar-lo, então um membro da família Hyuuga, Koushirou, aparece e diz que ele era um pé no saco e diz que poderia deixar tudo com ele. Kyouhei tenta ouvir uma explicação e Koushirou diz que caso ele quisesse manter a vida calma e normal que queria, deveria ficar quieto e fingir que não havia visto nada. Numa rodovia, um motorista perde o controle depois de ver um menino no meio da via e perde o controle, caindo o viaduto. Utao, que estava logo abaixo com Hibino chama Kukuri e segura o caminhão (incrível que ninguém percebeu), recebendo então um parabéns. Utao então começa a escutar uma voz dizendo que ela havia melhorado e que estava impressionado.

Aki estava descansando em um telhado dizendo que Koushirou era um pé no saco de lutar e que estava ficando irritado, mas principalmente com Kyouhei. Ele diz que no dia em que abriram o portão do inferno haviam perdido muitas coisas que jamais poderiam recuperar. Kyouhei, quase que por telepatia, diz que era diferente, que por terem sacrificado aquelas coisas que jamais poderia recuperar. Koushirou encontra Aki e os dois começam a lutar.

Kuuko, que estava por perto fazendo um trabalho ilegal entregando alguns DVDs (desconheço o conteúdo mas fiquei curioso) para um lojista da região acaba vendo os dois kakashis se batendo. Ela sai correndo na direção do duelo e dá de frente com Aki, que joga a blusa sobre ela para cobrir sua visão, e em seguida, o dolls verde quase a esmaga. Ela percebe que era o mesmo tipo de coisa que tinha visto no dia da explosão e sai correndo, até que ve Aki caído.Koushirou conversa com um garoto parecido com Utao, que diz que sem sua ajuda ele teria perdido. Kuuko arrasta Aki pelos becos, terminando o episódio dizendo que havia encontrado algo muito interessante.

Fim dos Sopilers

Parece que depois desse final as coisas vão começar a ficar mais interessante, pois Kuuko vai se aproximar de Aki e com a aparição de Koushirou, foi criado um terceiro grupo para o conflito. Provavelmente nos próximos episódios ficarão evidentes não só os problemas  entre as famílias Kuga e Hyuuga, mas como também a relação do menino não identificado e Utao.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 2011, Animes, Julho/July 2011, Kamisama Dolls, Manga Based, Resumo / Summary, Romance, Seinen, Sobrenatural / Supernatural, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s