Dropando mais um pouco…

Bem, conforme avisado, nenhum de nós fara “Itsuka Yenma no Kuro Usagi”, “Nº6” (que na minha opinião é uma pena estarmos cheios demais para fazer >.>) e “Nekogami Yaoyozoru” que eram os marcados como neutros e não tinhamos certeza e talvez dropariamos.

Agora, dos que estavam marcados, o Shoran vai parar com alguns provavelmente por não ter tempo de fazer nada e acaba não fazendo sem avisar, enquanto eu estou parando com “Yuyu Yuri” e “The Idolm@ster”, o primeiro por ser um slice of life comédia que não tem uma estória, e sim pequenas que justificam uma sequencia de piadas. O segundo pelo mesmo motivo, só que não é comédia e mostra o dia a dia das idols resolvendo seus problemas para conseguir alcançar a fama, mas também nada que valha a pena comentar em detalhes.

Ainda vou falar com o Shoran mas por enquanto é isso. Desculpem mas estou realmente sem tempo, pois se tivesse estaria fazendo-os por boa vontade, mas como a ocasião não permite, farei apenas os que estão me interessando ou que tenham conteúdo. Estou com mais em mente mas vou parar por aqui, colocando em próximo da minha lista “R – 15”
por se focar em fanservice e baixaria.

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Notificações / Notifies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

