Kamisama Dolls ep.04

Tendo um começo que me agradou e um desenvolvimento até que interessante, apesar do final ter sido meio óbvio, o número de Sekis aumenta e a tensão entre as famílias Kuga e Hyuuga aumenta no meio de Tókyo enquanto Kuuko consegue se envolver da pior forma no conflito entrando pelo lado de Aki.

Spoilers

O episódio começa da cena do último em que Koushirou encontra Aki e o ataca com seu Kakashi. O perseguidor lhe da um conselho, dizendo que ele deveria acompanhá-lo, caso contrário, ficaria preso para o resto da vida se os Kuga o capturassem. Aki diz que não ligava para nenhuma das duas famílias e pergunta por que ficar naquela vila se possuíam o poder de um deus. Koushirou diz que o poder de um kakashi era quase equivalente a um tanque de guerra, e que mesmo que ele quisesse não conseguiria dominar o mundo com apenas aquilo e que ele não deveria acreditar nas besteiras que os anciões falavam. Ele então ataca com se kakashi, Uwazutsu que nunca erra, e Aki diz que não errar significava que ele poderia prever o ataque e que era bem fácil desviar uma vez que ele pegasse o ritmo.

Koushirou entende que era previsível, então ataca pela lateral ao invés de cima, derrubando o adversário de cima de Kuramitsuha. Aki começa a correr pelos becos mas sempre era atacado, mesmo fora do campo visual, até que cai em uma pilha de lixo e deixa o inimigo perdido, percebendo que ele estava sendo rastreado pelo cheiro. Nesse momento ele esbarra em Kuuko e prepara um contra-ataque, indo para cima de Koushirou com um cano, que é bloqueado por Uwazutsu e da uma brecha para Kuramitsuha cortá-lo. Quando estava para fatiar o inimigo, um kakashi azul bloqueia a foice e faz Aki cair, que então foi levado por Kuuko.

Na casa de Hibino, ela e Utao começam a limpar Kukuri, que estava sujo e fedido depois de ficar passeando pelo porto da cidade. Utaou começa a lembrar a presença que havia sentido e acaba molhando Hibino, que não sem importa e decide tomar um banho. Kyouhei chega na casa e a irmã o chama dizendo que havia sentido um Seki, perguntando se havia sido Koushirou e ela nega. Ele avisa a irmã que Aki havia fugido e ela toma um tombo da banheira. Ele então entra para ver se estava tudo bem e acaba vendo Hibino pelada sem saber que ela estava lá.

Deprimido, Kyouhei conversa com a irmã na cozinha enquanto ela preparava café e diz para ela andar com Hibino o tempo todo para protegê-la caso Aki aparecesse. Ela pergunta por que e ele diz que depois do ocorrido seria meio difícil ele conseguir falar com ela. A menina pergunta por que ele não estava daquele jeito com ela e ele diz que ela era não só sua irmã como também uma criança, fazendo-a perder a paciência e virar açúcar demais no pote. Utao leva bolo e café para Hibino pedindo desculpas e diz que queria falar com Kyouhei logo de cara. Hibino diz que aquilo não era culpa dela e que um “ataque” era apenas questão de tempo, em seguida bebendo o café e dizendo para Utao que ela havia pego sal.

Na faculdade, Hibino conversa com Kuuko e depois vai procurar Kyouhei, que ainda estava um pouco sem jeito. Ela pede para ele acompanhá-la e diz que a amiga havia descoberto algo ligado ao “monstro espantalho”, fazendo Kyouhei levantar a hipótese de que o mais provável teria sido ela ter encontrado um Seki. Na casa de Kuuko, Aki estava amarrado e amordaçado apenas de cueca pois ela não queria coisas fedidas em seu quarto, sendo que já haviam sacos de lixo empilhados. Ela aponta uma arma para ele e manda ele falar tudo o que sabia  pois finalmente havia conseguido encontrar algo conectado ao sobrenatural. Ele diz que não tinha medo de armas de pressão e ela da um tiro na testa do rapaz, que geme de dor depois dela dizer que havia modificado aquilo para machucar muito mais. Kuuko continua com as ameaças e então Aki apela para seu kakashi, cortas a arma e abrindo as roupas da garota no meio.

Utao, que não conseguia pegar um ônibus, usa Kukuri para voar e encontrar o irmão e a amiga que estavam indo para a casa de Kuuko. Na casa da seqüestradora, Aki diz que aquilo era poder e ela não precisava saber de mais nada, e mesmo que quisesse, ele não poderia ser dividido. Ela diz que descobriria algo a mais e então pega um teaser e eletrocuta Aki na perna. Ela sai correndo para o corredor do apartamento no momento em que os outros haviam chegado e Aki, que ve Kyouhei com Hibino, passa reto por ele e vai se apresentando para a menina, dizendo que havia entendido por que ele se sentia tão atraído, já que ela parecia com sua professora. Quando diz isso, Kyouhei começa a socar Aki sem dó para depois de levar muitos socos dizer que aquela era a verdadeira natureza dele e que eles eram iguais. Aki se despede, pula da sacada e diz um “até logo”.

Kyouhei olha para Hibino e então chama a irmã para irem atrás de Aki. Kuuko lamenta não ter aumentado a voltagem do teaser e manda a amiga ir atrás dos dois, em seguida entrando no apartamento para se trocar e encontrando Aki, que diz que a última coisa que eles iriam pensar era que ele não sairia do lugar. Kyouhei não consegue econtrar o fugitivo e então lembra de sua professora. Ele diz que não conseguia e começa a socar a parede, até que Hibino o encontra e segura seu braço para ele parar antes que quebrasse a mão.

Utao, depois de quase ser atropelada encontra um garoto com o rosto igual ao seu, que diz que não estava surpreso de ver que ela não sabia quem ele era depois de terem escondido-o. Ele começa a fazer comparações deles sendo iguais como um Seki e um kakashi quando Utao o ataca sem hesitar mas é bloqueada pelo kakashi azul do começo do episódio, que arremessa Kukuri e em seguida seu Seki diz que valia a pena provocá-la.

Hibino faz um curativo na mão de Kyouhei, que se desculpa por ter ficado nervoso daquele jeito na frente dela. A menina pergunta onde Utao estava quando Kukuri cai do céu e derruba o muro do lado de onde estavam. O kakashi, Takemikazuchi, é reconhecido por Kyouhei, quando o garoto parecido com Utao aparece. Kyouhei segura a amiga para que ela não se aproximasse depois de confundí-lo com Utao, que aparece logo em seguida. O episódio termina com o garoto dizendo que perguntar quem ele era não era legal, chamando Kyouhei de irmão logo em seguida.

Spoilers

Mais personagens e agora um “aliado” para Aki que tenho quase certeza que vai sadomizar Kuuko como Katja fazia em “Seikon no Qwaser” com Hana. O personagem que me parecia o mais duvidoso acabou de aparecer, que é o irmão gêmeo de Utao, e com isso acho que os fatos passados como mais informações sobre a vila começarão a ser revelados.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 2011, Animes, Julho/July 2011, Kamisama Dolls, Manga Based, Resumo / Summary, Romance, Seinen, Sobrenatural / Supernatural, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s