Breve recado

Ola pessoas, um breve recado aqui meu: estou com uns probleminhas no pc e por isso deu merda geral essa semana. Eu li sobre o que o. Barkk escreveu mas ainda nao falei com ele, porem da minha parte nao pretendo dropar nenhum anime que esteja na minha lista e assim que eu arrumar a bosta do ruindows que ta dando tela azul a cada 20 segundos, eu coloco as coisas no ar novamente.

Ps: quem nunca viu super sentai, aka changemans, flashmans etc, vejam! E quem ja viu, vejam o novo kaizoku sentai gokaiger!

Ps2 : NAO VEJAM goseiger! Eh ruim demais, os atores e atrizes interpretam pior que novela mexicana e a historia nao compensa.

Grato pela atencao.

Via iPAD

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

