Sacred Seven ep.05

Acampamento do clube, praia e quase nenhum bikini! Para quem estava esperando menininhas felizes brincando na praia e fanservice o episódio inteiro vai se decepcionar por não terem nem 5 minutos com isso. O que me incomodou de verdade nesse episódio foi o fato de ter uma pirâmide em pleno Japão. UMA PIRÂMIDE!!

Spoilers

O episódio começa com todos em um trailer dirigido pela maid motorista e todos animados indo para a praia. Ruri olha para Aruma, que estava com uma cara meio suspeita e diz que ele estava com cara de quem estava pensando coisas indecentes. Quando chegam Wakana diz que ali era o templo conhecido por qualquer amante de rochas, em seguida apontando para uma montanha em forma de pirâmide, dizendo que foi construída pelos antigos para os deuses das pedras, em seguida sendo criticada pela amiga, que dizia que os egípcios não eram exatamente amantes de pedras. Aruma sente a presença de uma Darkstone mas prossegue sem dizer nada.

A meninas vão para a praia enquanto são observadas por Ruri, Wakana vai procurar pedras “fofinhas” e por acaso encontra uma caverna, e enquanto isso, Aruma e Kagami estavam preparando comida. O mordomo pergunta como estava o fogo para o protagonista, que havia desaparecido e estava com Onigawara procurando rastros da Darkstone. Kagami encontra os dois e enquanto Aruma explicava o que estava acontecendo passam imagens das meninas brincando na praia (fanservice fail). Wakana chama a todos e mostra a caverna que havia encontrado. Na frente da entrada, a pedramaniaca quer entrar as Kagami diz que a comida estava pronta e que todos deveriam ir comer.

Kagami prepara seu mecha para entrar na caverna com um laseromg666amafirinmalazor e deixa Aruma responsável pela segurança de Ruri. Ele entra na pirâmide com Onigawara, que comenta que deveriam ter levado Aruma, mas o mordomo diz que a patroa não iria se divertir sem ele.Ele continua descendo com auxilio das maids no centro de comando até que encontra pequenos pontos vermelhos que pulavam, começando a atirar. Todos os outros estavam comendo no acampamento, quando Kagami se aproxima da Darkstone e começa um terremoto. Ruri corre em direção a pirâmide e Aruma a segue, quando abre um buraco no chão e os dois caem.

Aruma acorda numa caverna subterrânea e anda procurando Ruri, até que começa a ser perseguido pelos insetos brilhantes e se joga de uma cachoeira. As maids começam a detectas um campo magnético na pirâmide e Onigawara diz que os antigos achavam que aquele formato servia como amplificador. As maids avisam sobre Ruri e Aruma e em seguida perdem sinal com Kagami, que continua seu caminho e encontra a patroa desmaiada. Ele desce do mecha e Ruri acorda, mas quando vê que estava tudo bem, a sala começa a se mexer e eles percebem que a Darkstone estava sobre eles.

Os insetos começam a atacar e Ruri fica para fora do mecha por falta de espaço, enquanto o mordomo matava todos, mas se recusava a atirar o laser por colocar a patroa em risco. Num certo momento, ele lembra da primeira vez que viu Ruri. Eles então escutam a voz de Aruma, que encontra Onigawara na sala de baixo no meio do ninho dos insetos. Kagami segura a Darkstone enquanto abria um fenda no chão para que Ruri pudesse transformar o herói, e ao dizer que estava sem jóia alguma, Kagami lhe entrega uma. Aruma se transforma e revela um novo poder, ataque com o cachecol e uma espada flexível, que perfura tudo, inclusive o mecha, mas desviando dos amigos, e no final, destruindo a Darkstone.

Na volta para casa, Wakana reclama que não conseguiu usar seu bikini novo por ter ficado o tempo todo procurando pedras e Kagami agradece Aruma, mas dizendo que ele deveria se preparar para um treino pesado quando voltassem para poder proteger Ruri descentemente.

Spoilers

De certa forma, “Sacred Seven” esta me lembrando um pouco “Star Driver”, que com toda a certeza foi muito melhor e eu recomendo. Cada episódio possui um vilão diferente (vilão na verdade seria o conflitante pois o responsável maior é sempre o mesmo) e poderes novos vão brotando aos poucos. Aposto que no final ele vai estar no ápice de sua forma e mesmo assim vai sofrer para derrotar o “last boss”.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 2011, Ação / Action, Animes, Ficção Scientifica / SciFi, Julho/July 2011, Original, Resumo / Summary, Sacred Seven, Shounen. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s