Kamisama Dolls ep.05

Começando a mostrar os conflitos entre as famílias Kuga e Hyuuga, assim como o irmão gêmeo de Utao, Kirio, e pela primeira vez fora a parte onde Kyouhei saiu da vila, será mostrada a vila. O episódio teve muita ação e deu pé para começar a explicar uma série de coisas que ainda estão confusas, tanto sobre a vila, os Sekis e o passado de Kyouhei.

Spoilers

O episódio começa do momento em que Kirio aparece diante de Kyouhei e Hibino com Takemikazuchi. Utao aparece correndo e manda Kukuri atacá-lo, e por um momento para e separa os dois que estavam abraçados dizendo que eles estavam muito próximos. Os dois continuam a briga enquanto Koushirou olha de longe e diz que a cidade não era um parque de diversões. Uma multidão começa a se aglomerar para ver a briga de kakashis sem saber o que acontecia, e o detetive encarregado do caso do assassinato que Kyouhei era cúmplice o ve junto com a irmã enquanto ela gritava para Kukuri.

Takemikazuchi, diferente de Kukuri atirava raios a distancia de seu braço, e quando Utao tenta atacá-lo com sua faca, o inimigo acerta seu kakashi com um raio e arranca o braço com a arma. Utao começa a ficar desesperada e bloqueia um dos raios com o outro braço, se jogando para o corpo a corpo, o que não foi uma boa idéia. Vendo que não havia muita escolha, Kyouhei manda ela levar Kukuri para a bosque nas redondezas e ver como ele estava. Utao entra em pânico quando vê o kakashi sem o braço e o irmão a segura dizendo que tudo bem tentar uma loucura, mas que se ela ficasse se apressando sem pensar acabaria destruindo Kukuri. Quando ele diz isso, ela entra no ápice do desespero e começa a chorar, quando Hibino a tira de seus braços e a abraça dizendo que ele precisava acalmá-la antes.

Depois de ficarem mais calmos, Kyouhei diz que ela era a Seki de Kukuri, e era ela quem decidia se ele vivia ou morria. Quando decide escondê-lo e fugir, Kirio os encontra dizendo que a culpa do kakashi estar todo destruído era de Utao que havia começado indo para cima dele, e que sua intenção era apenas mecher com ela, mas decidiu de idéia e iria destruir tudo, atacando então com o raio mais cabuloso de todos para finalizar o adversário.  Ele começa a rir mas quando olha novamente, Kukuri estava tocando uma música diferente e absorvendo o raio, em seguida atirando-o de volta e destruindo Takemikazuchi. Kyouhei começa a pedir explicações, quando Koushirou aparece em seu kakashi, devolve o braço decepado de Kukuri e diz que não tinham permissão para dar nenhuma explicação. Ele diz para Kirio que ele era patético e se deixava ficar enfurecido como os Kuga, referindo-se a Aki e Kyouhei, pegando o garoto e indo embora.

Na casa de Hibino, Kukuri estava com seu braço enfaixado e Utao deprimida, enquanto ela mexia no pedaço que foi arrancando e dizendo que ela era estrutura bem simples feita de madeira, apesar de flexível e poder voar e se comunicar. Kyouhei falava no telefone com alguém da vila dizendo que não havia sido culpa da irmã e pergunta quem era aquele garoto dos Hyuuga, mas mesmo seus superiores pareciam não saber. Ele vai falar com a irmã e diz que deveriam voltar para a vila, pois era o único lugar onde poderiam consertar Kukuri, e para que ela não ficasse sozinha novamente, ele diz que iria junto. Hibino conversa com o pai enquanto viam o noticiário e passava um vídeo dos kakashis lutando. Ela então pede ao pai para poder acompanhar os amigos até a vila.

No quarto de Utao, ela pergunta se o irmão estava bravo e se aquele garoto era mesmo seu irmão. Kyouhei responde que não era com ela que ele estava bravo e não sabia, pois quando ela nasceu ele não estava presente. Ela o abraça e diz que estava com medo, e como todo bom irmão, ele a levanta e começa a caçoá-la. Kyouhei vai tomar um banho pensa em tudo que havia acontecido naquele dia, lembrando da mão machucada e de Aki. Quando vai para o quarto, encontra Hibino na porta, que pergunta se poderia ir com eles até a vila.

No dia seguinte, Hibino vai dirigindo a caminhonete devagar numa estrada acidentada e Utao chama sua atenção para não bater em uma árvore. Mais a frente eles param pois um carro estava vindo na direção contrária. Kyouhei desce e o motorista o reconhece, perguntando o que ele estava fazendo lá, e depois de ver Utao agradece por ele tê-la levado de volta, dizendo que o que ele fazia não era de seu interesse pelo fato de ter deixado a vila. Depois de seguir mais um pouco e Hibino perguntar por que o outro homem havia chamado-a de Utao-sama, eles chegam na vila Karakami.

Na casa do Hyuuga, Sahei, aparentemente o chefe da família, começa a espancar Kirio com um boken por ele ter destruído Takemikazuchi numa batalha inútil contra os Kuga. Koushirou o impede antes que ele matasse o menino e diz que enquanto não capturassem Aki, Kirio era seu parceiro e que ele deveria estar em boas condições. Uma mulher que estava na sala começa a conversar com Sahei falando que o menino era muito habilidozo apesar de ser um Seki a pouco tempo. O chefe diz que estava começando a duvidar do evento que havia tornado os gêmeos tão importantes. Os dois chegam a uma caverna subterrânea enquanto ele dizia que os dois era os Sekis dos Sekis, mas estava começando a duvidar disso, dizendo que precisavam de alguém que pudesse controlar Amaterasu, que aparentemente era um kakashi que estava selado naquela caverna.

Fim dos Spoilers

Minha sincera opinião, Amaterasu é aquele monstro do começo da série que Kyouhei derrotou com Kukuri quando eram crianças depois de tê-lo despertado. No final, Aki vai tomar controle do Kakashi depois de uma série de eventos e Utao vai derrotá-lo com o poder oculto de Kukuri. Bem, estou apenas chutando, mas se tudo continuar prosseguindo da forma que esta acho provável que isso aconteça.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 2011, Animes, Julho/July 2011, Kamisama Dolls, Manga Based, Resumo / Summary, Romance, Seinen, Sobrenatural / Supernatural, Violencia / Violence. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s