Melhores Explicações

Bem… para não ficar simplesmente “Seus vagabundos! Pararam por preguiça!” deixo aqui nosso simples motivo: perdemos interesse na temporada. De fato estou acompanhando as séries mas cheguei a um ponto onde não me impolgo esperando dia X da semana por passar alguma coisa. As séries que de fato estou interessado são “Steins;Gate”, “Ao no Exorcist”, “Sket Dance”, “Tiger and Bunny” e “Hanasaku Iroha”. De resto, já parei de assistir “Nekogami Yaoyorozu” e “Itsuka Tenma Kuro Usagi”, enquanto a maioria estou assitindo por assistir e a minoria, “Usagi Drop”, “Dantalian no Shoka” e “Mawaru Penguindrum” basicamente, estou considerando boas.

Acho uma pena a temporada ter começado levantando tantas expectativas para chegar nem na metade e ja estar começando a me deixar cansado. Tenho vontade de ver Gintama, mas se for pensar que tem a primeira temporada com uns 290 episódios, resolvi nem me animar tanto, pois ainda estou para terminar de ver algumas coisas aqui, e que não vai acontecer tão cedo. Como ja disse, na pior das hipóteses voltaremos com resumos na próxima temporada, e nesse meio tempo, colocaremos reviews de mangas, séries passadas e outras coisas mais para compensar o conteúdo.

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Notificações / Notifies. Bookmark the permalink.

2 Responses to Melhores Explicações

  1. tachi himura says:

    what happend wiht the post of the series the anime?

    • shoran says:

      We are going to take a break to reorganize our priorities and do a better job here with the articles. We will be back for sure but first we need to take a look at some things.

Leave a Reply

