Recarregando as baterias

Temporada terminando e conforme prometido começaremos a retomar os projetos, mas dessa vez faremos de uma forma um pouco diferente. Pela minha parte tentarei, no caso dos resumos, fazer menos séries. Conversei com o Shoran e ele provavelmente fará o mesmo por problemas de falta de tempo (ele vai terminar de ver todos os episódios acumulados, que eram uns 26 até anti ontem se não me engano). Outra coisa, por reduzirmos o número de séries a serem resumidas, se não forem todas, assumiremos um novo formato, focando mais na análise do que no resumo, que além de ser mais rápido, por não ter que contar trecho a trecho do episódio, possibilitara a criação de discussões (assim espero pelo menos).

Da temporada de abril terminou Steins;Gate, que farei um post até amanha (assim espero) e hoje Usagi Drop e Nº6, que farei meus comentários. Como fiquei decepcionado com essa temporada por ter começado boa e ter ficado cada vez pior, não colocarei grandes expectativas na seguinte e assistirei antes de dizer o que farei. A única que eu afirmo que assistirei e farei um post bonitoso será “Persona 4”, que foi baseado no na série “Shin Megami Tensei: Persona” e na minha opinião é um dos melhores RPGs com elementos de visual novel que ja joguei.

Fico por aqui e se conseguir postarei cositas de madrugada.

Bjão o/

 

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Notificações / Notifies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

