Me chicoteiem caso eu não faça :

Bem, como já fiz antes, farei alguns pré-posts sobre algumas séries que terão segunda temporada, assisti a primeira e irei continuar assistindo. Minha intenção não é spoilear quem não assistiu, então, darei uma noção geral sobre a série. Minha idéia é começar com “Bakuman”, em seguida “Working!!”, e talvez algo pequeno de “Shinryaku?! Ika Musume”. Ainda teremos um Remake de “Hunter x Hunter” e “Fate/Zero”, que se passa 10 anos antes de “Fate/Stay Night. Como os dois últimos não são exatamente continuações, não me incomodarei de fazê-los. Para terminar o que pretendo, um postzinho bonito de “Persona 4” contando um pouco do jogo e o que espero do anime.

Bem… Por enquanto aguardem  :P

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Notificações / Notifies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

