Sobre final de ano

Bom, o ano acaba, a melhor temporada do ano (minha opinião) esta chegando no final das séries curtas, que por mais que pareçam poucas e deem a impressão de que muitas vão continuar e com certeza algumas terão um final do tipo “pum acabou”. Deixo esse breve recado explicitando que pretendo vencer alguns pesos chamados preguiça, MMORPG e “Elder Scrolls V: Skyrim” para voltar a escrever.

Bom, se por algum acaso meu computador explodir e eu depender apenas do meu notebook com word dou uns 90% de chance de que eu acabe escrevendo sobre alguma série. Tentarei começar por alguma prometidas (Persona 4, que por sinal não levei nenhuma chibatada por ter esquecido) e ai vou seguindo com resumões para tentar retomar o que ja passou, ou pelomenos dar uma ideia geral da série.

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in Notificações / Notifies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

