Maji de Watashi ni Koi wo Shinasai – Overview

Bom, criei coragem e resolvi escrever obre algo que estava com um pouco de vontade. Antes de mais nada, vou tirar screenshots apenas de algumas cenas que eu lembro pois depois de 11 episódio fica muito mais complicado fazer uma seleção do que se eu tivesse assistido apenas 1 episódio a algumas horas.

Booom,acabei escolhendo “Maji Koi” sem nenhuma razão divina maior, apenas que fiquei meio incomodado pelo desdobramento da série.

“Maji de Watashi ni Koi wo Shinasai” foi baseado em um erogue do mesmo título. Como não costumo jogar esse tipo de jogo não vou tentar comparar a série ao original. O primeiro episódio me passou uma impressão de que poderia vir a ser algo parecido com “Dog Days” misturado com artes marciais. Então, mudei para “introdução que da uma idéia que foi descartada e começaram a apelar apenas para episódio fanservice”.

De certa forme fiquei decepcionado por fanservice ser algo que eu não suporto por destruir séries potencialmente boas, mas nesse caso abro uma exceção. As dublagens feitas, o modo que as personagens falam e o contexto em que o fanservice é colocado em alguns momentos ficaram simplesmente hilários. Mais do que isso, o nível de obscenidade que algumas cenas chegam (lembrem-se crianças, isso não é um hentai) quase me fizeram cair da cadeira rindo.

Cena e capa do erogue original adaptadas a uma certa personagem pervertida

Então vem o “terceiro momento”. No primeiro episódio apareceram duas garotas militares que quase não apareceram, depois no segundo revistas pornográficas eram usadas como camuflagem para contrabando de armas, e pra terminar, uma dupla de cibrogues que querem destruir o país, para então Yamato e seu harém se disporem a parar os terroristas e salvar o Japão.

Bom, para quem quer saber do que a história se trata e esta nem ai para o fanservice, veja os dois primeiros, pule os episódios de 3 a 5 que foram só fanservice e faço questão de dizer que o sexto episódio foi o ápice do meu risadômetro. Daí pra frente já começa o conflito que encaminha a série para o seu final e que na minha opinião não ficou muito bom.

Minha sincera opinião é que este foi um dos piores animes da temporada, que ainda assim esteve muito melhor que animes medianos que passaram ao longo do ano. A partir do começo desta temporada, assumi uma política de não ver por curiosidade, e por isso cortei alguns, como Maken-ki (anime fanservice lixo), Tamayura Hitotose (parado e lento) e Gundam AGE (sem comentários… shouta gundam). Dos que estou vendo, não vejo motivos para reclamar e na minha opinião essa esta sendo a melhor temporada deste ano.

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 1º Impression / Impressão, 2011, Ação / Action, Análise / Analysis, Animes, Comedia / Comedy, Comentários / Comments, Ecchi, Ero Game Based, Harem, Maji de Watashi ni Koi wo Shinasai, Outubro / October 2011, Seinen, Vida Escolar / School Life. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s