Kill me Baby

Antes de qualquer coisa, deixo claro que assisti o primeiro episódio do anime depois de muita resistência. Tentei ler o manga umas 3 vezes mas em todas não lembro de ter passado do quarto capítulo por um motivo bem simples, achei a série muito bobinha e com piadinhas que não me agradaram. Bom, ao post.

A série trata do dia a dia de Oribe Yasuna, uma colegial como outra qualquer, e sua amiga Sonya. O primeiro episódio começou com um “guten morgen” de Yasuna que em seguida deu um toquinho no ombro da amiga, que por instinto quebrou a mão da amiga achando que fosse um ataque. É, ela não é uma simples colegial mas sim um assassina profissional. Ainda no mesmo episódio aparece uma ninja que faz parte da mesma organização de Sonya mas não a convence nem por um momento de suas habilidades, Goshiki Agiri, e uma outra que ainda não apareceu mas é praticamente identica a Mea de “To Love RU Darkness”.

A abertura da série é engraçada de leve, mas a música é barulhenta e sinceramente deu nos meus nervos.Piadinhas bobas envolvendo Sonya usando suas habilidades de assassina em situações cotidianas, como abrir uma garrafa de vidro com as mãos e suas fobias simples, compuseram a maior parte das piadas. Sinceramente achei a grande maioria bem fraca e outra coisa que não me agradou foi a originalidade do character design, PRINCIPALMENTE por Agiri ser uma cópia idêntica da Konata (Lucky Star seus incultos) e os demais parecerem personagens genéricos.

Não garanto que continuarei assistindo, mas vendo que o nível começou a melhorar no final do episódio vou dar uma segunda chance. Fica minha recomendação para quem quer um manga de comédia 4koma que vale muito a pena: “Yandere Kanojo”. Caso alguém queira informações adicionais me disponho a fazer um post, mas apenas sob encomenda.

Nota de Aprovação: 6/10

Advertisements

About Barkk

Ex-redator do blog Yoi Yume
Gallery | This entry was posted in 1º Impression / Impressão, 2012, Animes, Comedia / Comedy, Comentários / Comments, Janeiro / January 2012, Kill me Baby, Manga Based, Mangas, Seinen, Slice of Life, Starting / Começando, Vida Escolar / School Life. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s