E mais duas series valiosas!

Olá a todos!

Quando fiz o ultimo post esqueci completamente de series que ainda não haviam estreiado e por isso sairam da minha lista de Picks mas essse problema será corrigido agora! Não fiz um EDIT porque, bom, veja bem….eu não quiz!

Sem mais delongas…

INU x BOKU SS

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse:

Com o nome original de Youko x Boku SS (que faz MUITO mais sentido uma vez que Youko tem exatamente o significado de espirito de raposa no sentido mitologico da palavra), conta a historia de Shirakiin Ririchiyo, uma garota que passa a morar sozinha num condominio mansão devido a seu complexo por ser sempre protegida e dependente da influencia de sua familia rica e poderosa.

O detalhe é que esta mansão não é normal: passando-se por um condominio exclusivo para ricassos como fachada, ela abriga apenas youkais, demonios e seres paranormais que passaram por um estrito processo de avaliação e seleção, alem de serem obrigados a ter um guarda costas do serviço especial cada um.

Ririchiyo, apesar de rejeitar o serviço, se vê protegida por Miketsukami Soushi, um agente do serviço secreto que idolatra a garota e faz absolutamente tudo por ela . Na verdade ele é um espirito de raposa que foi salvo por Ririchiyo a muito tempo atras.

Comentario:

Primeiramente deixo claro que eu tinha ABSOLUTA CERTEZA que a dubladora da Ririchiyo era a Kugimiya Rie, pelo seu portifolio de garotas tsundere e lolis mas acabei descobrindo que era na verdade Hidaka Rina, que fez, entre outros papeis, a last order de Railgun/index, mizuno de Star driver e Riina de Ro kyu Bu.

Sobre o anime em si: Achei animal! não havia lido nada a respeito da serie e ela me cativou bastante por misturar em doses exatas fanservice, sangue, ação e moe (e quando digo exatas, estou dizendo exatas MESMO). Vale muito a pena!

Em nota: quem já assistiu Working vai perceber uma leve impressão de que a yamada mudou de papel e foi parar aqui como Ririchiyo xD

 

Papa no iukoto o kikinasai!

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse:

A historia centra-se em Segawa Yuuta, um aluno do primeiro ano da faculdade de literatura japonesa que decide morar sozinho depois que sua irmã, Yuri (unica parente viva) decide se casar. Yuuta não gosta da ideia de que o marido de Yuri ter sido casado por duas vezes e ter uma filha de cada casamento.

Um certo dia, Yuri e o marido decidem viajar e colocam Yuuta para cuidar provisoriamente de suas sobrinhas, Sora, 14; Miu, 10 e Hina 3, filha de sangue de Yuri e unica real sobrinha de Yuuta.

Porem, num acidente misterioso, ambos Yuri e o marido desaparecem e cabe agora a yuuta cuidar de suas sobrinhas, transformando-se no pai adotivo das garotas ao mesmo tempo que tem que lidar com os problemas de um jovem universitario.

Comentario:

Papa no iukoto o kikinasai difere de todos os animes deste nicho pois, ao contrario das aparencias, ele não é um anime to tipo Harem ou fanservice. pelo contrario, ele é um drama  sério com pitadas de comedia sobre como yuuta, um simples universitario, tem sua vida revirada pelo desaparecimento de sua irmão e a nova responsabilidade de ter de criar sozinho suas três sobrinhas.

Eu li alguns capitulos do manga e li muito a respeito na internet e posso dar certeza que este não será o tipico anime fanservice loli harem que todos acham que é. Recomendo sem pensar duas vezes!

Ps: o primeiro episodio já saiu e assim como o manga, está sensacional!

Ps2: O character design deste anime causou muita polemica no japão por sua incrivel semelhança entre Sora e Haruhi, do anime Suzumiya haruhi no yuutsu, com alguns até falando de plagio de design. Olhando as duas fica dificil negar a semelhança.

Ps3: um ultimo comentario…eu não sei voces, mas o japao anda dando alguma coisa pras crianças la! O dia que eu ver uma menina de 10 anos com o corpo da Miu… (e não me venha dizer que é o DNA russo dela!)

 

OMAKE:

   Não se engane pela aparencia! Essa meio russa meio japa tem 10 anos!!

MEGA OMAKE:

Advertisements

About shoran

Editor, redator, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku e o maior chato que você já conheceu xP -------------------------------------------------------------------- Editor, Writer, webdesigner, gamer, nerd, ex-otaku and the biggest pain in the ass you've ever met!
Gallery | This entry was posted in 1º Impression / Impressão, 2012, Ação / Action, Análise / Analysis, Animes, Aventura / Adventure, Comedia / Comedy, Drama, Genero, Inu x Boku SS, Janeiro / January 2012, Manga Based, Pantsu (lol), Papap no iukoto o Kikinasai, Resenha / Review, Slice of Life, Sobrenatural / Supernatural, Starting / Começando. Bookmark the permalink.

One Response to E mais duas series valiosas!

  1. mavylla Sousa says:

    Eu assistir o anime Inu x boku ss e simplesmente amei estou ansiosa pela 2 temporada :)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s